MENOR APRENDIZ 2014 C&A- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

O Programa Menor Aprendiz  2014 C&A trará chances para jovens de todo Brasil em conseguir seu primeiro emprego. A C&A é uma das maiores lojas de departamento no Brasil, focando mais no ramo de vestuário, disponíveis para mulheres, homens e crianças. Todas as peças abrangem consumidores dos mais diversos aspectos e níveis sociais. No Brasil, é possível encontrar várias lojas da C&A, principalmente em shoppings, pois assim facilita a busca pelos consumidores. A empresa hoje conta com diversas unidades espalhadas por todo o território nacional e conta com um público fiel e crescente, pois a C&A oferece preços menores e peças de melhor qualidade, sempre seguindo as últimas tendências da moda.

C&A_JOVEMAPRENDIZ_2014

Por ser uma empresa de grande porte, a C&A oferece o programa Jovem Aprendiz, pois cada vez mais vem aumentando o número de jovens entre 14 e 24 desempregos, devido à grande parte das empresas no Brasil não contratarem menores de idade ou pessoas sem experiência. Foi pensando nisso que todos os anos a C&A abre as inscrições para seu programa aprendiz, para que assim os jovens possam se preparar profissionalmente, adquirindo conhecimento, tanto teórico como também prático. Com o programa Jovem Aprendiz da C&A, o jovem consegue seu primeiro emprego, entrando para o mercado de trabalho através de uma das maiores lojas do país!

O programa contrata menores de idade para trabalhar 4 horas por dia. Porém, todas as atividades desempenhadas serão recompensadas com um salário e demais benefícios como auxilio alimentação, auxilio transporte, etc. O horário reduzido na jornada de trabalho é justamente para que o jovem possa concluir seus estudos ou então investir seu tempo em cursos profissionalizantes.

A adoção do programa aconteceu em 1976 e graças a isso vários jovens já foram beneficiados por todo o país.

Vale ressaltar que o programa possui duração de no máximo 2 anos. E pode ocorrer de alguns adolescentes serem contratos permanentemente após o término de suas atividades. Tudo isto vai depender do desempenho do jovem aprendiz e também da disponibilização de vagas na empresa.

Em 2014 a C&A continua com seu plano de expansão e isto fará com muitas oportunidades surjam e os jovens aprendizes poderão ter mais chances de finalmente conquistar sua vaga de emprego.As inscrições ainda não foram abertas, mais assim que tiverem início, estarão disponíveis no site: www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz – em 2014 serão muitas as oportunidades disponibilizadas pela C&A, então, se você é jovem e tem interesse nesta excelente oportunidade, fique atento ao site ou se preferir, visite uma unidade das lojas C&A mais próxima de você e informe-se com o gerente se já há previsão de abertura de vagas para jovem aprendiz, em 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...