JOVEM APRENDIZ SENAI 2015- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz SENAI 2015 estão com as inscrições abertas para jovens de todo o Brasil e a chance para se tornar um Jovem Aprendiz do SENAI em 2015 é essa. Leia nossa matéria sobre as Inscrições abertas para as vagas de Jovem Aprendiz SENAI 2015!

O programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo no intuito de beneficiar os jovens brasileiros, principalmente aqueles que pertencem à família de baixa renda. Como o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo esse programa serve para preparar os adolescentes profissionalmente, para que eles consigam algum emprego.As empresas estão mais exigentes, precisam de profissionais qualificados, experientes e conseguir o primeiro emprego é algo quase impossível para o jovem, inexperiente e despreparado para este mercado. Mas com o Programa Jovem Aprendiz, o jovem brasileiro encontra a oportunidade que procura, graças às muitas parcerias feitas com as empresas e instituições.

JOVEM-APRENDIZ-SENAI-2015-INSCRIÇÕES-ABERTAS

O SENAI é uma instituição de ensino, que todos os anos oferece o programa Jovem Aprendiz, porém somente podem se candidatar a uma das vagas aqueles que estiverem fazendo algum curso no SENAI. Pois, caso o jovem não esteja matriculado, a empresa terá a obrigação de colocar o candidato em algum curso em uma unidade de ensino. Esta exigência é para garantir que o jovem se prepare melhor para o futuro, pois o SENAI oferece uma excelente infra-estrutura, professores qualificados e aulas que preparam o jovem na teoria e na prática.

As inscrições ainda não foram abertas para o próximo ano, mas quando elas iniciarem, somente poderão fazer suas inscrições os candidatos que estiveram fazendo algum curso no SENAI, além de terem idade entre 14 a 24 anos. Quando as inscrições forem abertas, você terá que comparecer ao SENAI mais próximo de você, levando todos os seus documentos pessoais, como CPF, identidade, comprovante de residência, etc. Já que as inscrições só podem ser feitas de forma presencial.

Essa instituição de ensino se preocupa tanto com o jovem brasileiro, que os cursos e o as vagas para o programa Jovem Aprendiz, surgem de acordo com as necessidades de trabalhadores em uma determinada região. Dessa forma, os jovens e as empresas serão beneficiados, sendo que os adolescentes poderão se tornar um bom profissional e as empresas poderão contratá-los devido a carência de profissionais qualificados.

O ideal é que você procure uma unidade do SENAI mais próxima da sua casa e se informe quando será que as inscrições serão abertas, para que você já garanta a sua vaga tão logo as inscrições tenham início.

O SENAI conta com uma unidade em cada estado e cada unidade tem autonomia para programar seus cursos e programas para 2015. Então, uma boa dica para acompanhar o início das inscrições para o programa Jovem Aprendiz, é através do SENAI do seu estado acesse o portal do SENAI BR, escolha seu estado no canto superior direito e faça seu cadastro. Segue o link para o site SENAI BR

Informe-se no SENAI de sua cidade e fique atento pois logo estarão abertas as inscrições para o Jovem Aprendiz SENAI 2015.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...