JOVEM APRENDIZ SENAC 2016- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz SENAC 2016 são certamente uma das mais disputadas pelos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho em 2016. O SENAC é uma Instituição de ensino profissionalizante, que já formou milhares de brasileiros em todo o Brasil. Criada em 1946, essa instituição possui o objetivo de qualificar os jovens através de seus cursos profissionalizantes. E a cada ano cresce o número de interessados nas inscrições visto que o mercado de trabalho vem se tornando mais concorrido, as empresas mais exigentes e ter um curso profissionalizante pode fazer toda a diferença, principalmente para quem está chegando agora no mercado e está em busca de seu primeiro emprego.

E as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz do SENAC em 2016 ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer em breve. O programa foi criado no intuito de oferecer aos jovens brasileiros a chance de adquirirem experiência profissional. Dessa forma todos os jovens que tiverem idade ente 14 a 24 anos poderão se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Senac, na tentativa de conseguir uma das vagas oferecidas. O SENAC oferece uma excelente infra-estrutura e professores capacitados, garantindo assim a melhor preparação para seus alunos.

JOVEM-APRENDIZ-SENAC-2015-INSCRIÇÕES-NACIONAL

O programa foi criado pelo governo e o SENAC acabou adotando-o, para a cada ano estar ajudando jovens qualificados a ingressarem no mercado de trabalho, já que boa parte das empresas somente contratam os candidatos que já tenham tido alguma experiência anteriormente ou que contam com cursos profissionalizantes.

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Devido à grande quantidade de unidades do SENAC espalhas pelo país, cada uma possui o seu próprio período de abertura de inscrições para o programa Jovem Aprendiz SENAC, principalmente para o ano de 2016.

Caso, você esteja interessado em participar do programa, compareça até a unidade do SENAC mais próxima da sua casa, para se informar a respeito das inscrições e todos os requisitos necessários para participar.

Geralmente, o programa possui a duração de 1 ano e todos aqueles que forem selecionados serão contratados por uma das empresas afiliadas a essa instituição de ensino, fazendo parte assim do quadro de funcionários, porém, como aprendizes.

Dependendo da empresa que o contratar, o aprendiz receberá um salário, além de benefícios como auxilio alimentação, auxilio transporte, entre outros benefícios. Vale lembrar que o programa surge conforme a necessidade de candidatos e de vagas nos programas. No site do SENAC você poderá localizar facilmente a unidade mais próxima de você, para isto basta acessar o site:

www.senac.br/unidades.aspx – no mapa do Brasil que será mostrado na página, clique primeiramente no estado de seu interesse. Você será redirecionado para uma página com todas as unidades do SENAC para este estado e seus respectivos endereços e também telefone, assim, basta entrar em contato e solicitar informações sobre quando as inscrições serão abertas para o Jovem Aprendiz SENAC de 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...