JOVEM APRENDIZ SABESP 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As vagas para jovem aprendiz SABESP 2014 estão movimentando o mercado brasileiro com jovens que buscam a oportunidade do primeiro emprego na SABESP em 2014. Ser um jovem aprendiz SABESP é um grande desafio e promete muito aprendizado para os jovens brasileiros.

A Sabesp é uma empresa que trabalha no ramo de tratamento e fornecimento de água potável para todo o estado de São Paulo. Atualmente essa empresa fornece seus serviços a mais de 27 milhões de indivíduos e tem investindo para oferecer sempre o melhor atendimento.

JOVEM APRENDIZ SABESP 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

Hoje, ela agrega mais de 14 mil funcionários, sendo que todo o ano a Sabesp disponibiliza o programa Jovem Aprendiz, o que beneficia alguns dos milhares de jovens brasileiros que estão em busca do primeiro emprego. O programa Jovem Aprendiz possibilita que o jovem possa continuar com seus estudos e trabalhar, tendo sua remuneração entre outros benefícios, adquirindo assim experiência e conseguindo futuramente prosseguir com sua carreira profissional.

Todo o ano a Sabesp lança o seu edital, no qual constam todas as informações necessárias sobre o processo de seleção do seu programa jovem aprendiz. Aqueles que se candidatarem e forem selecionados, terão que frequentar um curso no SENAI SP sobre a área que escolheu para trabalhar dentro da empresa. Durante as aulas, os alunos serão acompanhados por profissionais altamente qualificados, que fornecerão todo o apoio necessário para que o candidato saiba exercer sua função. Desta forma, o jovem não só adquire experiência, como também se qualifica para o mercado de trabalho.

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Os interessados em participarem do programa Jovem Aprendiz Sabesp 2014, terão que obrigatoriamente ter idade entre 14 e 21 anos quando começarem a trabalhar. Outro requisito importante é que o interessado esteja matriculado em uma escola da rede pública de ensino ou privada, cursando efetivamente o 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

No entanto, não se sabe ainda quanto terá inicio a inscrição para o Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2014, pois a cada ano as datas mudam e fica difícil de estipular quando elas irão começar.

Por esse motivo,é aconselhável que você acesse constantemente o site da Sabesp,  lembrando que, caso você pertença a uma família de baixa renda, você pode solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Aqueles que fizerem a inscrição terão que passar um processo seletivo, que consiste em uma prova objetiva, envolvendo as matérias de português, matemática, história e geografia. Ao passar por essa primeira fase, os candidatos deverão comprovar tudo aquilo que informou no ato da inscrição. Estando tudo correto com a documentação, o próximo passo é a avaliação médica e por último a contratação.

Acesse o site: http://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=22 – mais abaixo na página, à esquerda, você deverá escolher a opção “Programa Aprendiz” para ter acesso a todas as informações. O contrato tem duração de 2 anos e o jovem aprendiz terá direito à remuneração, assistência médica, vale-transporte, seguro de acidentes pessoais e vale-refeição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...