JOVEM APRENDIZ NUCLEP 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Uma oportunidade muito boa é participar das vagas de Jovem Aprendiz Nuclep 2014. As inscrições estão abertas constantemente e você precisa ficar atento as datas. A NUCLEP – Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A – teve o início de sua história ainda na década de 70, quando então foi constituída através de Decreto para dar início à construção de novos equipamentos que iriam servir de reposição para as usinas nucleoelétricas de Angra dos Reis, Angra 1 e 2.

Mas com o passar dos anos, este cenário no Brasil foi mudando, o Programa Nuclear Brasileiro continuava indefinido e por volta do ano de 2000 a NUCLEP se viu na obrigação de ampliar seu portfólio e começou então a produzir cascos semissubmersíveis para a Petrobrás e mostrou altíssima competência na produção, superando até mesmo as peças estrangeiras. Em pouco tempo a NUCLEP estava fabricando também cascos mais resistentes para submarinos e com isto o Brasil passa a fazer parte do grupo de países que contam com a tecnologia para a construção de submarinos.

JOVEM-APRENDIZ-NUCLEP-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

A NUCLEP ainda se tornou referência ao ser a primeira ter uma área fabril como centro de aprendizagem, garantindo qualificação a jovens através do ITT – Centro de Treinamento Técnico – se destacando no programa “Escola de Fábrica”.

Hoje, a NUCLEP tem o desejo de se tornar referência na produção de equipamentos, principalmente aqueles mais pesados, atendendo as necessidades da nação, além dos equipamentos destinados à construção naval, entre muitos outros projetos, atuando na área nuclear, indústria de petróleo e gás, submarinos, entre outras.

E para garantir profissionais qualificados, a NUCLEP sempre realiza cursos através do programa Jovem Aprendiz, disponibilizando inscrições para os jovens que pretendem conquistar conhecimento para garantirem um emprego. Sempre que as vagas são abertas, a empresa informa as condições a serem preenchidas pelos interessados, por exemplo, limite de idade, etc.

Nos cursos oferecidos pela NUCLEP o aluno tem aulas teóricas e também práticas, tendo a oportunidade de trabalhar equipamentos e máquinas diversas, podendo vir a receber uma remuneração, mas um lanche de manhã, almoço e também uniforme.

Se você está interessado em se inscrever, então fique atento ao site da NUCLEP que traz sempre as últimas notícias, inclusive aquelas informando sobre a abertura dos programas e cursos que venham a beneficiar o jovem brasileiro. Acesse sempre que possível o endereço:

www.nuclep.gov.br – e fique atento às novidades. A NUCLEP vem se destacando e fazendo novos investimentos, ampliando sua produção e para 2014 certamente irá precisar de novos candidatos para os cargos que irão surgir, então fique atento à página para acompanhar as novidades e fazer sua inscrição tão logo elas estejam disponíveis.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...