Bem vindo,
JOVEM APRENDIZ NUCLEP 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

JOVEM APRENDIZ NUCLEP 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

Uma oportunidade muito boa é participar das vagas de Jovem Aprendiz Nuclep 2014. As inscrições estão abertas constantemente e você precisa ficar atento as datas. A NUCLEP – Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A – teve o início de sua história ainda na década de 70, quando então foi constituída através de Decreto para dar início à construção de novos equipamentos que iriam servir de reposição para as usinas nucleoelétricas de Angra dos Reis, Angra 1 e 2.

Mas com o passar dos anos, este cenário no Brasil foi mudando, o Programa Nuclear Brasileiro continuava indefinido e por volta do ano de 2000 a NUCLEP se viu na obrigação de ampliar seu portfólio e começou então a produzir cascos semissubmersíveis para a Petrobrás e mostrou altíssima competência na produção, superando até mesmo as peças estrangeiras. Em pouco tempo a NUCLEP estava fabricando também cascos mais resistentes para submarinos e com isto o Brasil passa a fazer parte do grupo de países que contam com a tecnologia para a construção de submarinos.

JOVEM-APRENDIZ-NUCLEP-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

A NUCLEP ainda se tornou referência ao ser a primeira ter uma área fabril como centro de aprendizagem, garantindo qualificação a jovens através do ITT – Centro de Treinamento Técnico – se destacando no programa “Escola de Fábrica”.

Hoje, a NUCLEP tem o desejo de se tornar referência na produção de equipamentos, principalmente aqueles mais pesados, atendendo as necessidades da nação, além dos equipamentos destinados à construção naval, entre muitos outros projetos, atuando na área nuclear, indústria de petróleo e gás, submarinos, entre outras.

E para garantir profissionais qualificados, a NUCLEP sempre realiza cursos através do programa Jovem Aprendiz, disponibilizando inscrições para os jovens que pretendem conquistar conhecimento para garantirem um emprego. Sempre que as vagas são abertas, a empresa informa as condições a serem preenchidas pelos interessados, por exemplo, limite de idade, etc.

Nos cursos oferecidos pela NUCLEP o aluno tem aulas teóricas e também práticas, tendo a oportunidade de trabalhar equipamentos e máquinas diversas, podendo vir a receber uma remuneração, mas um lanche de manhã, almoço e também uniforme.

Se você está interessado em se inscrever, então fique atento ao site da NUCLEP que traz sempre as últimas notícias, inclusive aquelas informando sobre a abertura dos programas e cursos que venham a beneficiar o jovem brasileiro. Acesse sempre que possível o endereço:

www.nuclep.gov.br – e fique atento às novidades. A NUCLEP vem se destacando e fazendo novos investimentos, ampliando sua produção e para 2014 certamente irá precisar de novos candidatos para os cargos que irão surgir, então fique atento à página para acompanhar as novidades e fazer sua inscrição tão logo elas estejam disponíveis.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply