JOVEM APRENDIZ NITERÓI 2014 RJ- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz Niterói 2014 estão com as inscrições abertas e buscando nos jovens do Rio a oportunidade do início de uma grande chance profissional.

O município de Niterói, localizado no Rio de Janeiro, conta com uma população de quase 500 mil habitantes, fazendo parte da região metropolitana do Rio de Janeiro e contribuindo muito para o crescimento do estado. Niterói é um dos principais centros financeiros, industrial e comercial do estado, estando entre as melhores cidades do Brasil para a realização de negócios.

JOVEM-APRENDIZ-NITEROI-RJ-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Hoje a cidade conta com um grande número de investimentos, que cresce ano após ano, em praticamente todos os setores.

A cidade conta com o melhor IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – do Rio de janeiro e o 3º do Brasil, com estudos feitos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Muitas são as vagas de emprego disponíveis na cidade e há sempre novas oportunidades sendo abertas, pois as empresas estão sempre investindo na ampliação e aumento da produção, assim como há novas empresas se instalando na cidade.

Mas estas vagas nem sempre conseguem atender a todos os trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, como é o caso dos jovens que por não possuírem experiência, buscam o primeiro emprego e isto nem sempre lhes é atendido, já que a grande maioria das empresas precisam de funcionários capacitados para garantirem uma melhor qualidade dos serviços e produtos.

Mas graças ao Programa Jovem Aprendiz, que tem realizado parceria com diversas empresas em Niterói, os jovens em 2014 poderão contar com esta importante oportunidade, onde poderão conquistar um emprego, adquirir experiência, além de concluírem os estudos ou investirem em um curso profissionalizante.

A própria Petrobras conta com uma parceria com o programa, oferecendo todos os anos diversas vagas para os jovens interessados em participarem do programa. É preciso ter idade entre 15 e 21 anos e 11 meses para se inscrever para as vagas administrativas ou então ter idade entre 17 anos e 9 meses e 21 anos e 11 meses para se inscrever para as vagas que são oferecidas nas refinarias e também nos laboratórios da empresa. O jovem candidato precisará estar frequentando a escola e pertencer a família de baixa renda.

Em 2014 serão abertas as inscrições para o programa e os interessados poderão se informar desde já no site da empresa, diretamente no endereço: www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/qualificacao-profissional/programa-petrobras-jovem-aprendiz/ 

E quase todas as médias e grandes empresas de Niterói, em 2014 estarão oferecendo vagas para o programa, você poderá conferir no site das próprias empresas ou então no endereço:

www.indeed.com.br/empregos?q=Jovem+Aprendiz&l=Niteroi+RJ – neste site você poderá realizar pesquisas regularmente, principalmente a partir de 2014 quando as vagas para o Jovem Aprendiz começam a ser abertas.

E também no site Empregos RJ você poderá encontrar vagas em Niterói para o Jovem Aprendiz, consulte pelo endereço: www.empregosrj.com/?s=jovem+aprendiz+niteroi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...