JOVEM APRENDIZ NESTLÉ 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz Nestlé 2014 estão movimentando os jovens de todo Brasil. Iniciar a carreira profissional e tornar-se um jovem aprendiz da Nestlé em 2014 é um sonho muito inteligente e desafiador.

A Nestlé é atualmente uma das maiores empresas que trabalha no ramo de alimentos e no Brasil continua fazendo grandes investimentos para ampliar ainda mais sua participação no mercado. Criada em 1866 na Suíça, a Nestlé possui vários produtos, sendo que grande parte deles é voltado para crianças mas sendo amplamente consumido por jovens e adultos também. Pode-se dizer, que ela se tornou conhecida mundialmente devido ao seu produto farinha láctea e que graças ao seu sucesso, é até hoje encontrada nos mercados, padarias, lanchonetes e em vários estabelecimentos pelo mundo todo com um mix variado de produtos.

JOVEM-APRENDIZ-NESTLÉ-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Todos os seus alimentos e bebidas são fabricados com a mais alta qualidade, para somente oferecer os melhores produtos aos seus clientes. Seu sucesso foi tão grande, que mais de 80 países contam com produtos da Nestlé, inclusive aqui no Brasil. Além disso, os brasileiros estão entre os maiores consumidores de seus produtos.

Preocupada com o futuro dos jovens brasileiros, a Nestlé adotou o programa Jovem Aprendiz no intuito de beneficiar os jovens que querem ter a chance de conquistar o primeiro emprego. As empresas estão cada vez mais exigentes na hora de contratar e contar com experiência profissional é indispensável para se candidatar às vagas disponíveis no mercado e o jovem, desprovido desta experiência, acaba encontrando grande dificuldade em conseguir seu primeiro emprego. Mas através do programa Jovem Aprendiz, pode-se adquirir experiência, em uma grande empresa e assim ficar mais competitivo na hora de se candidatar a uma vaga de emprego.

Para aqueles que desejam se candidatar ao programa e ser o mais novo aprendiz da Nestlé terá que preencher alguns requisitos importante, como ter idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de não estar frequentando uma faculdade e pertencer a uma família de baixa renda.

As inscrições para o programa em 2014 ainda não começaram, isso somente deve ocorrer no próximo ano.

Quando as inscrições tiverem início, faça a sua inscrição no site do Espro – Ensino Social Profissionalizante:

http://www.grupodmrh.vagas.com.br/Nestle - informe todos os seus dados pessoais, como nome, CPF, RG, endereço, etc.

O programa oferece a chance dos jovens conquistarem o primeiro emprego e assim adquirirem experiência profissional. Enquanto estiver trabalhando na Nestlé, pelo programa Jovem Aprendiz, você poderá continuar com seus estudos, pois sua carga horária será reduzida. Você terá sua remuneração e contará com outros benefícios. Aproveite ao máximo o programa para que assim, terminado o período, você possa dar continuidade à sua vida profissional e tirar todo o proveito do que aprendeu nesta grande empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...