JOVEM APRENDIZ NATURA 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz Natura 2014 serão pleiteadas pelos jovens brasileiros que buscam uma oportunidade para iniciar sua carreira profissional em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Natura é atualmente uma das maiores empresas que trabalha no ramo de cosméticos, produtos de higiene e perfumaria, sendo que todos eles são reconhecidos por serem produzidos com matéria prima de excelente qualidade! Os produtos da marca são voltados para criança, homens e principalmente as mulheres, independente da idade delas! Os produtos da marca Natura ganharam mercado rapidamente, justamente pela alta qualidade e custo bem acessível. Por todo o território nacional, os produtos Natura são lideras de vendas e seus lançamentos são sempre muito bem recebidos pelos consumidores.

JOVEM-APRENDIZ-NATURA-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Por ser um empresa de grande porte e estar sempre precisando de profissionais que possam crescer juntamente com ela, a Natura adotou o programa Jovem Aprendiz, que já beneficiou milhares de jovens brasileiros. E o programa Jovem Aprendiz Natura 2014 irá contratar jovens entre 14 a 20 anos que buscam o seu primeiro emprego e assim se prepararem melhor para o mercado de trabalho.

O jovem tem grande dificuldade em conquistar seu primeiro emprego justamente pela falta de experiência, mas após participar do programa Jovem Aprendiz Natura, certamente ele terá um currículo de peso para conseguir vaga em outras empresas, isto se ele não continuar sua carreira dentro da própria Natura.

Somente poderão participar do programa aqueles que tiverem idade entre 14 a 20 anos, sendo que os que forem chamados irão trabalhar na Natura por um período de dois anos. Outro requisito importante é que o jovem esteja cursando ou tenha cursado o ensino médio em escola pública. Aliás, o programa Jovem Aprendiz visa justamente valorizar o estudo, sendo que o jovem de forma alguma terá seus estudos prejudicados, pois para isto ele irá contar com uma jornada reduzida.

Vale lembrar que além de cumprir com a jornada diária de trabalho, o adolescente ainda se submeta a frequentar um curso de capacitação em uma instituição que a própria Natura irá encaminhar. Provavelmente, o jovem vai frequentar uma unidade da ESPRO, que servirá para que ele aprenda tudo sobre a profissão que ele irá exercer dentro da empresa. O curso profissionalizante tem grande importância para o currículo do jovem e lhe servirá durante toda sua vida profissional.

Todas as funções desempenhadas pelo aprendiz serão recompensadas com um salário mínimo, carteira de trabalho assinada; direitos trabalhistas; cursos de formação gratuita; entre outros.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Natura 2014 deve começar somente em janeiro do próximo ano, sendo que o jovem só vai começar a trabalhar no primeiro trimestre de 2014. Assim que as inscrições começarem, acesse o site:

www.jovenstalentos.natura.com.br/#/jovem-aprendiz e faça a sua inscrição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...