Blog

JOVEM APRENDIZ GO GOIÂNIA 2015- INSCRIÇÕES ABERTAS


14/01/2014 Facebook Twitter LinkedIn Google+ CENTRO-OESTE,GO


JOVEM-APRENDIZ-GO-GOIÂNIA-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Goiânia estão abertas, e você que procura pela oportunidade do primeiro emprego pode garantir sua vaga, acompanhando as informações e links a seguir.
Em breve os jovens de Goiânia já poderão estar se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz 2015 dos Correios. Serão 2.529 vagas para o programa em 2015 e as inscrições começam no dia 16 de dezembro, indo até o dia 5 de janeiro. Os jovens serão formados na função de Auxiliar Administrativo, dentro das normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

JOVEM-APRENDIZ-GOIANIA-2015

Os jovens interessados em participar do programa deverão atender aos requisitos, entre eles: ter idade entre 14 e 22 anos, com exceção dos candidatos portadores de necessidades especiais. Os candidatos também deverão estar matriculados e frequentando a escola, se já não tiverem concluído o ensino médio. Também será preciso ter disponibilidade para cumprir a carga horária do programa.

Entre as atividades a serem realizadas estão: transporte de documentos internamente, recebimento e envio de documentos, arquivamento de documentos, reposição de material, trabalhar na realização de eventos, organização do ambiente, verificação de equipamentos e materiais, entre outras várias funções.

Serão 20 horas semanais de jornada e o curso de aprendizagem irá durar 12 meses.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem acessar o site abaixo para se inscreverem: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios – as inscrições terminam no dia 5 de janeiro de 2015.

Os jovens de Goiânia poderão procurar também o SENAC Goiás, que oferece o Programa Jovem Aprendiz, qualificando jovens com idade entre 14 e 24 anos e que já tenham ao menos a 7ª série do ensino fundamental. Através do programa o jovem irá dividir seu tempo entre o curso oferecido pelo SENAC, o estudo na escola e a prática profissional através de uma das empresas parceiras do SENAC GO.

As empresas parcerias irão selecionar os jovens que participarão do programa e encaminhá-los para o curso profissionalizante. Cada empresa deve firmar uma parceria com o SENAC e programar a realização dos cursos.

Maiores informações sobre o programa Jovem Aprendiz SENAC GO você encontra no site: www.go.senac.br/portal/aprendizagem

E temos a Fundação Pró-Cerrado, criada em 1994 em Goiânia, que tem contribuído muito para a formação dos jovens. Através do programa Jovem Cidadão a Fundação não só capacita o jovem como também o encaminha para as empresas parceiras. Já são mais de 300 empresas privadas, públicas, de economia mista e também entes governamentais e o projeto cresce a cada ano, ajudando mais e mais jovens.

Para maiores informações, acesse: www.portaldaaprendizagem.org.br/?Fundacao-Pro-Cerrado

E logo no início de 2015 muitas empresas estarão com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, fique atento ao anúncio destas vagas para que você possa fazer sua inscrição e participar deste programa que irá lhe abrir as primeiras portas para o mercado de trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comments
  1. marcos adriano said on 31/05/2014 01:14:

    vou fazer 14 mes que vem posso participar

  2. ana carla da silva santana said on 29/05/2014 18:54:

    eu quero muito trabalhar

  3. lucas barbosa said on 19/05/2014 23:19:

    eu q estudei so o 1° bimestre e começa a estudar eu posso participar do jovem aprendiz?

  4. Jordana Cardoso Muniz said on 03/04/2014 23:33:

    oie meu nome e jordana e queria muito trabalha

  5. vinicius damas ribeiro said on 01/04/2014 13:11:

    a melhor oportunidade que voces oferecem para nos quesomos jovens obrigado.