JOVEM APRENDIZ GO GOIÂNIA 2015- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Goiânia estão abertas, e você que procura pela oportunidade do primeiro emprego pode garantir sua vaga, acompanhando as informações e links a seguir.
Em breve os jovens de Goiânia já poderão estar se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz 2015 dos Correios. Serão 2.529 vagas para o programa em 2015 e as inscrições começam no dia 16 de dezembro, indo até o dia 5 de janeiro. Os jovens serão formados na função de Auxiliar Administrativo, dentro das normas da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

JOVEM-APRENDIZ-GOIANIA-2015

Os jovens interessados em participar do programa deverão atender aos requisitos, entre eles: ter idade entre 14 e 22 anos, com exceção dos candidatos portadores de necessidades especiais. Os candidatos também deverão estar matriculados e frequentando a escola, se já não tiverem concluído o ensino médio. Também será preciso ter disponibilidade para cumprir a carga horária do programa.

Entre as atividades a serem realizadas estão: transporte de documentos internamente, recebimento e envio de documentos, arquivamento de documentos, reposição de material, trabalhar na realização de eventos, organização do ambiente, verificação de equipamentos e materiais, entre outras várias funções.

Serão 20 horas semanais de jornada e o curso de aprendizagem irá durar 12 meses.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem acessar o site abaixo para se inscreverem: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios - as inscrições terminam no dia 5 de janeiro de 2015.

Os jovens de Goiânia poderão procurar também o SENAC Goiás, que oferece o Programa Jovem Aprendiz, qualificando jovens com idade entre 14 e 24 anos e que já tenham ao menos a 7ª série do ensino fundamental. Através do programa o jovem irá dividir seu tempo entre o curso oferecido pelo SENAC, o estudo na escola e a prática profissional através de uma das empresas parceiras do SENAC GO.

As empresas parcerias irão selecionar os jovens que participarão do programa e encaminhá-los para o curso profissionalizante. Cada empresa deve firmar uma parceria com o SENAC e programar a realização dos cursos.

Maiores informações sobre o programa Jovem Aprendiz SENAC GO você encontra no site: www.go.senac.br/portal/aprendizagem

E temos a Fundação Pró-Cerrado, criada em 1994 em Goiânia, que tem contribuído muito para a formação dos jovens. Através do programa Jovem Cidadão a Fundação não só capacita o jovem como também o encaminha para as empresas parceiras. Já são mais de 300 empresas privadas, públicas, de economia mista e também entes governamentais e o projeto cresce a cada ano, ajudando mais e mais jovens.

Para maiores informações, acesse: www.portaldaaprendizagem.org.br/?Fundacao-Pro-Cerrado

E logo no início de 2015 muitas empresas estarão com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, fique atento ao anúncio destas vagas para que você possa fazer sua inscrição e participar deste programa que irá lhe abrir as primeiras portas para o mercado de trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...