JOVEM APRENDIZ FORTALEZA 2014- INSCRIÇÕES

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Diversas empresas abriram suas inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Fortaleza em 2014, possibilitando que muitos jovens possam ter a oportunidade do primeiro emprego em diferentes áreas, capacitando-os para o mercado de trabalho.
O MSMCBJ – Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jesus – é uma das entidades a incentivarem o programa Jovem Aprendiz em Fortaleza e através do MSMCBJ as empresas de Fortaleza podem contratar jovens aprendizes para atuarem nas áreas administrativas, vendas e também para o atendimento ao público. As empresas interessadas devem entrar em contato com o Movimento, da mesma forma que os jovens interessados em participar do programa também devem entrar em contato para se inscreverem. Eles devem ter idade entre 16 e 22 anos, ensino médio e estarem dispostos a participar do programa que é oferecido pelo Movimento que oferece cursos de formação teórica e os jovens aprendizes participam do desenvolvimento de trabalhos em grupo, sendo assim capacitados para ingressarem em uma empresa onde poderão apresentar melhor desempenho.

JOVEM-APRENDIZ-FORTALEZA-2014--INSCRIÇÕES

O MSMC está inserido no Programa Jovem Aprendiz, autorizado pelo Ministério do Trabalho e também pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fortaleza.

O endereço do Movimento é na rua Fernando Augusto, nº 609, Bom Jardim.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 8541-2411 ou poderão se informar também através do site: www.msmcbj.org.br/noticias/sua-empresa-pode-contratar-nossos-jovens-aprendizes

E os interessados em participarem do programa Jovem Aprendiz também poderão se inscrever para as vagas que estão sendo abertas pelos Correios, que estará dando oportunidades também aos jovens de Fortaleza. Ao todo serão 2.529 vagas, incluindo as que são destinadas à formação de cadastro de reserva.

Para participar os interessados deverão ter idade entre 14 e 22 anos e deverão ainda estarem devidamente matriculados no ensino médio, se ainda não tiverem concluído. A remuneração para os jovens convocados será de R$ 318,26 mais os benefícios, como vale-transporte e também vale-refeição. A carga horária para o programa é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, desta forma o jovem aprendiz poderá prosseguir com seus estudos sem ser prejudicado. As vagas são para o cargo de auxiliar administrativo com previsão de duração para 12 meses.

As inscrições começam no próximo dia 16 de dezembro e terminam no dia 5 de janeiro de 2014 e poderão ser feitas através do site: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621 – serão 4 etapas, sendo que a primeira se refere às inscrições, depois vem a comprovação dos requisitos, seguidos pelos exames médicos e finalmente a contratação.

No dia 5 de fevereiro de 2014 será divulgado o resultado final.

E o Expresso Guanabara também abre oportunidades para jovens desde 2005, quando já conta com jovens participando de seu quadro de funcionários através do programa Jovem Aprendiz. As informações poderão ser obtidas através do site: www.expressoguanabara.com.br/trabalhe-conosco – onde você poderá se inteirar sobre o programa da empresa e também entrar em contato com a mesma para verificar sobre a abertura das inscrições para o programa em 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...