JOVEM APRENDIZ EMBASA 2015- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

A oportunidade para se tornar um Jovem Aprendiz Embasa 2015 esta mais perto de você que procura o primeiro emprego. Ser um Jovem Aprendiz na Embasa em 2015 poderá trazer muito frutos para você e sua família. Atente-se as informações que iremos dar nessa matéria.

Muitas empresas firmaram parceria com o programa Jovem Aprendiz que tem oferecido muitos benefícios não apenas aos jovens participantes mas também às empresas que se engajaram no programa. Garantir que os jovens trabalhem, tenham uma remuneração digna sem que para isto venham a prejudicar seus estudos é um dos principais objetivos do programa que tem contribuído para melhorar a vida de tantos jovens e tantas famílias brasileiras.

JOVEM-APRENDIZ-EMBASA-2015

A Embasa também está nesta parceria e o seu programa jovem aprendiz Embasa é um dos mais concorridos todos os anos, por se tratar de uma empresa de renome, o que faz com que muitos jovens recorram a ela.O programa já beneficiou mais de 1.500 jovens brasileiros e para os próximos anos irá beneficiar outros tantos!

A Embasa – Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. – é referência em todo o Brasil, facilitando assim para que o jovem venha a adquirir experiência profissional, como trabalho em equipe, etc. O jovem que participa do programa, trabalhando na Embasa contará em seu currículo com um importante incentivo, facilitando inclusive a conquista de empregos posteriores.

O selecionado terá que frequentar alguma unidade do SENAI ou SENAC, pois tudo que se refere ao programa será ensinado ao jovem, através de aulas teóricas e também aulas práticas. Porém, somente poderão se candidatar, aqueles que tiverem idade entre 14 e 24 anos.Vale lembrar que as vagas para o jovens aprendizes serão distribuídas para as várias unidades da Embasa, fazendo com que o estágio ocorra na capital ou interior do estado.

E para quem pretende se candidatar a uma das vagas para o próximo ano, fique atento às informações que passaremos agora

O programa jovem aprendiz Embasa 2015 terá duração de um ano e dez meses. Durante todo esse período o aprendiz terá que trabalhar 20 horas semanais, sendo gratificado com um salário e outros benefícios como auxilio transporte, auxilio alimentação, assistência médica e uniforme.

Todas as atividades que jovem fizer em seu ambiente de trabalho, serão supervisionadas por outro profissional capacitado a ensinar, assim o jovem terá sempre um acompanhamento para lhe dar total segurança para que possa exercer suas funções.

Para que você tenha acesso às demais informações sobre o programa, além das inscrições que ainda não foram abertas, acesse o site da Embasa no endereço: www.embasa.ba.gov.br/responsabilidade_socioambiental/jovem_aprendiz - o site fornece todas as informações sobre cada edição do programa.

Depois de terminado o Programa Jovem Aprendiz, os jovens terão em seu currículo profissional uma experiência única, que servirá de aprendizado para o resto de suas vidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...