JOVEM APRENDIZ ELETROBRÁS 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

O programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014 foi criado no intuito de ajudar os milhares de jovens brasileiros que estão desempregados e querem ter a oportunidade de trabalhar para garantir uma vida melhor para eles e sua família, já que o aprendiz recebe um salário fixo, além de outros benefícios. Uma das vantagens do programa Jovem Aprendiz é o fato de não atrapalhar os estudos do jovem, assim, ele poderá trabalhar em horário reduzido, ter sua remuneração, contar com os benefícios e dar prosseguimento aos estudos, evitando assim que seu futuro venha a ser prejudicado.

JOVEM-APRENDIZ-ELETROBRÁS-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

As inscrições ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer em breve, provavelmente em janeiro de 2014. Vale lembrar que, quem está interessado no programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014, deve se informar sobre todos os requisitos necessários para participar.Vale apena se candidatar ao programa, até porque o adolescente poderá adquirir experiência, facilitando assim sua entrada no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e requer profissionais altamente qualificados.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Eletrobrás será preciso que o candidato tenha idade entre 14 e 18 anos e que ainda esteja estudando no ensino fundamental ou no médio. Os selecionados para o programa terão que enfrentar uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, porém será gratificado com um salário mínimo, além de benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para não atrapalhar os estudos, o jovem aprendiz vai escolher entre trabalhar na parte da manhã ou na parte da tarde. Até o momento não se sabe quantas serão as vagas oferecidos e para que áreas elas serão distribuídas. As inscrições para o Jovem Aprendiz Eletrobrás 2014 somente podem ser feitas de forma presencialmente e para o aprendiz de 2013, as inscrições foram feita no SENAI. Os interessados precisam aguardar, pois até o momento a Eletrobrás não informou em que local as inscrições poderão ser feitas.

No site da Eletrobrás constam todas as informações sobre o Programa, como a carga horária de 4 horas diárias, remuneração, benefícios e também os cursos de qualificação profissional que são oferecidos em parceria com o SENAI. Esta parceria deu certo nos anos anteriores, vindo a preparar muitos jovens para ter um futuro profissional promissor, por isto a expectativa é que o SENAI continue sendo parceiro da Eletrobrás e os cursos voltem a ser oferecidos no próximo ano.

Para ficar a par de todos os detalhes sobre o programa, acesse: www.eletrobras.com/jovemaprendiz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...