JOVEM APRENDIZ COPA 2014- INSCRIÇÕES, VAGAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Para quem quer aproveitar e se candidatar para as vagas de Jovem Aprendiz Copa 2014 e garantir a oportunidade de iniciar sua carreira profissional nesse grande evento sediado pelo Brasil fique atento a nossas dicas.

A Copa do Mundo de 2014 já está movimentando todo o país e não são apenas as torcidas que estão se preparando, a copa do mundo traz benefícios para o comércio e indústrias de um modo geral que precisam aumentar sua produção e contratar novos funcionários para assim conseguir atender à crescente demanda. A Copa de 2014 beneficiará também o jovem, através do programa Jovem Aprendiz, onde eles poderão ingressar no mercado de trabalho e realizarem cursos profissionalizantes.

JOVEM-APRENDIZ-COPA-2014--INSCRIÇÕES,-VAGAS

O ESPRO – Ensino Social Profissionalizante – já está capacitando milhares de jovens brasileiros e muitos deles já estão inseridos no mercado de trabalho. Por ano são atendidos na media de 17 mil jovens que através do programa Jovem Aprendiz conseguem o tão sonhado primeiro emprego. O ESPRO conta hoje com mais de 500 empresas parceiras que oferecem vagas para cargos variados e mais de 300 cursos em setores diversos como: financeiro, administrativo, serviços, teleatendimento, entre outros.

Nesta época de preparação para a Copa do Mundo, os setores que mais estão contratando são: construção civil, hotelaria e também o turismo. Estes mercados estão exigentes por precisarem de profissionais capacitados e por isto os jovens são ingressados em cursos para que possam se tornar aptos às vagas oferecidas.

E nos estados onde haverá jogos da Copa do Mundo, o Governo de cada estado vem divulgando as vagas para o programa Jovem Aprendiz, como no Estado da Bahia, onde foi criado o SECOPA – Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo de 2014. As oportunidades para os jovens aprendizes foram abertas na UNEB – Universidade Estadual da Bahia, para o programa Mais Futuro, no intuito de formar jovens aprendizes. O programa está voltado para jovens de 14 a 18 anos, cuja a renda familiar não ultrapasse 3 salários mínimos. Site: http://www.secopa.ba.gov.br/

A dica é você acessar constantemente o site do seu estado, onde as vagas para programas em parceria com o Jovem Aprendiz estão sendo divulgadas.

Nas cidades onde serão realizados os jogos da Copa de 2014, as grandes e médias empresas de um modo geral já estão com vagas para jovens aprendizes, a dica é ficar atento, se você mora em uma das cidades sede da Copa do Mundo. Visite o site de hotéis, grandes redes e também os sites dos jornais de sua cidade, na seção de Empregos, pois muitos programas já estão com inscrições abertas.

No Rio de Janeiro, por exemplo, o Consórcio Maracanã está em parceria co o SENAI no programa Jovem Aprendiz, onde mais de 100 jovens tiveram oportunidade. Mas novas vagas vão ser abertas, então fique atento.

Para se manter informado e acompanhar as vagas que vão surgindo, não deixe de acessar: www.espro.org.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...