JOVEM APRENDIZ C&A 2015- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz C&A 2015 está com força total movimentando o mercado vestuário para jovens que pretendem trabalhar nesse segmento por carreira ou como uma primeira oportunidade de emprego, como Jovem Aprendiz C&A 2015.

O programa jovem aprendiz criado pelo governo federal, já beneficiou milhares de jovens entre 14 e 24 anos no Brasil. O intuito do governo é fazer com esses jovens de baixa renda adquiram experiência profissional. Dessa forma, ficou estipulado por lei que todas as empresas presentes hoje no país que sejam de grande porte, adotem o programa jovem aprendiz. O programa não só visa conseguir um emprego para o jovem, mas também prepará-lo para futuramente conseguir melhores chances no mercado de trabalho. O jovem além de adquirir experiência dentro da própria empresa onde esteja atuando, poderá ainda participar de cursos profissionalizantes que irão ter grande peso em sua vida profissional.

JOVEM-APRENDIZ-C&A-2015-NACIONAL

Uma empresa bastante conhecida que já participa deste programa há alguns anos é a rede de lojas de vestuário C&A, que desde o ano de 1976 contrata jovens menores de idade, para que eles possam trabalhar em várias áreas do comércio, como vendedor, balconista, etc.

Atualmente a C&A é a maior rede de lojas de departamento do país, ocupando o décimo segundo lugar, como a maior empresa varejista. Por esse motivo é que muitos jovens brasileiros desejam trabalhar em uma das várias lojas da C&A espalhadas pelo Brasil. Geralmente as lojas são encontradas em shoppings por ficar mais acessível a consumidores, mas estão presentes também em grandes centros urbanos nos lugares de maior movimentação.

 

Aqueles que estiverem interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo programa menor aprendiz C&A 2015 deve ficar atentos ao prazo de inscrições, que até o momento ainda não começaram e como anualmente elas começam em períodos diferentes, não há como estipular quando as inscrições irão começar. Por esse motivo, é que você deve ficar atento e sempre visitar o site oficial da C&A para conferir se as inscrições já começaram e você garantir a sua. Assim que as inscrições forem abertas, elas poderão ser feitas pelo site e ainda é possível que você obtenha mais informações a respeito do programa, caso ainda reste alguma dúvida.

Mas você poderá também comparecer à loja da C&A mais próxima de você e pedir informações ao gerente, sobre o período de inscrição para o menor aprendiz, assim você estará preparado, não perdendo a data limite de inscrição.

Trabalhando na C&A como menor aprendiz, o jovem irá adquirir experiência, vindo a ser contratado depois pela própria empresa e caso não seja, ficará muito mais fácil para este jovem, conquistar um novo emprego, pois já irá contar com boa experiência.

Acesse: www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...