JOVEM APRENDIZ 2015 SALVADOR BA- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para jovem aprendiz 2015 Salvador na BA irá beneficiar centenas de jovens que buscam o primeiro emprego. A Coelba é uma das empresas que estará contratando jovens de Salvador para o programa Jovem Aprendiz em 2015. A Coelba é uma das maiores empresas no fornecimento de energia, atuando em quase toda a Bahia e tem garantido a muitos jovens a oportunidade de entrarem para o mercado de trabalho. Salvador é uma cidade muito próspera e a economia fica aquecida praticamente o ano inteiro devido ao grande número de turistas que chegam à cidade. Isto faz com que o comércio e indústrias aumentem sua produção e contratem novos funcionários, mas há a exigência de que os candidatos tenha experiência ou ao menos um curso profissionalizante. O jovem de Salvador em busca do seu 1º emprego quase sempre volta para casa sem ter o que comemorar, pois encontra sempre as portas fechadas no mercado de trabalho para quem não tem experiência profissional.

JOVEM-APRENDIZ-ALVADOR-BAHIA2015

No programa Jovem Aprendiz da Coelba, poderão se inscrever jovens com idade entre 14 e 24 anos, desde que estejam matriculados na escola e com um bom desempenho escolar. As oportunidades que vão sendo abertas na empresa são divulgadas no endereço: www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruponeoenergia 

A Marisa é outra grande empresa que disponibilizará vagas em 2015 para o programa Jovem Aprendiz e em Salvador muitas serão as oportunidades abertas. Hoje a empresa conta com mais de 15 mil colaboradores, 5 grandes centros de distribuição e lojas por todo o país, inclusive em Salvador. A Marisa oferece condições reais de crescimento e seu plano de expansão para o próximo ano fará com que muitas novas vagas sejam abertas. Você pode acompanhar as vagas disponíveis na empresa, pelo site: www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=marisa – ou se preferir, vá à loja Marisa mais próxima e informe-se sobre a previsão de inscrições para o programa Jovem Aprendiz em 2015.

Você também deve ficar atento às vagas para o programa Jovem Aprendiz que são divulgadas pela Petrobrás, empresa que oferece ótimas oportunidades para quem pretende entrar no mercado de trabalho, adquirindo experiência e realizando um curso profissionalizante. As vagas de Jovem Aprendiz da Petrobrás estão entre as mais concorridas, por isto fique atento para não perder o prazo de inscrição.

www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/qualificacao-profissional/programa-petrobras-jovem-aprendiz/ 

E os Correios estão com vagas abertas para seu programa Jovem Aprendiz e em Salvador são muitos os interessados em conseguir uma destas oportunidades. Ao todo são 2.529 vagas sendo que entre estas há vagas para formação de cadastro de reserva. O salário-base é de R$ 318,26 tendo direito a vários benefícios como vale-refeição, vale-transporte, atendimento médico, odontológico, entre outros. As inscrições são para jovens com idade entre 14 e 22 anos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...