JOVEM APRENDIZ 2015 MANAUS- INSCRIÇÕES, VAGAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

O programa Jovem Aprendiz 2015 em Manaus vai beneficiar milhares de jovens, que procuram pela experiência do primeiro emprego. Acompanhe as informações abaixo sobre o Jovem aprendiz 2015 Manaus e saiba mais sobre inscrições vagas em empresas adeptas ao programa Jovem Aprendiz 2015.

A capital do estado do Amazonas, Manaus, é uma das cidades que mais oferecem oportunidades de emprego, inclusive para os jovens que sempre encontram dificuldade para conseguir o seu primeiro emprego. Mas através do programa Jovem Aprendiz estes jovens podem ter a chance que tanto esperavam, sendo convocados por uma empresa que poderá lhes fornecer um curso profissionalizante além de disponibilizar um profissional para lhes acompanhar na execução das atividades, de forma que poderão aprender e ganhar experiência profissional, garantindo-lhes após o programa, facilidade para seguirem sua vida profissional.

JOVEM-APRENDIZ-2014-MANAUS-INSCRIÇÕES-VAGAS

O SENAC Amazonas está sempre firmando parcerias com empresas diversas para o programa Jovem Aprendiz, de forma a promover a inclusão social e profissional destes jovens. O SENAC Amazonas oferece formação técnico profissional aos jovens com idade entre 14 e 24 anos e as empresas interessadas devem entrar em contato com a unidade do SENAC para verificar a disponibilidade de vagas e assim efetuar a matrícula para a parceria. Por isto, vá a unidade do SENAC Amazonas para conferir se já tem inscrições abertas para o Jovem Aprendiz em 2015 e se não tiver, se há previsão de serem abertas.

Os jovens interessados devem estar estudando – ensino fundamental ou médio – ou então já ter concluído o ensino médio. Este jovem deve elaborar um currículo e encaminhá-lo para o setor de Recursos Humanos das empresas, por exemplo: Bemol, TV Lar, City Lar, Carrefour, Baratão da Carne, Hotel Tropical, Riachuelo, Renner, Marisa, etc.

No currículo, no campo “Objetivo” você deverá informar que é participar do programa Jovem Aprendiz. As empresas é que irão recrutar os jovens para o programa e encaminhá-los para o curso no SENAC que tem duração de um ano, com carga horária de 1000 horas, sendo que, 400 horas serão no SENAC e as 600 horas restantes dentro da própria empresa.

O jovem aprendiz terá sua carteira de trabalho assinada e contará com diversos benefícios.

Maiores informações poderão ser obtidas nos telefones:

(92) 3216-5762 ou (92) 3216-5763

Ou se preferir, acesse o endereço: www.am.senac.br/virtual/paet.php

Também pelo Indeed você poderá encontrar empresas que estão abrindo vagas para o programa Jovem Aprendiz 2015 em Manaus, no Indeed você tem acesso gratuito a muitas destas vagas, através do endereço: www.indeed.com.br/empregos-de-Menor-Aprendiz-em-Manaus,-AM – acesse o site regularmente, pois estão sempre cadastrando novas vagas para jovem aprendiz.

O CIEE Manaus também está sempre oferecendo vagas para o programa Jovem Aprendiz em Manaus. Você pode se manter informado sobre novas oportunidades através do endereço: www.ciee.org.br – ou indo pessoalmente à unidade do CIEE Manaus, no endereço:

Rua João Alfredo, n° 453.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...