JOVEM APRENDIZ 2015 DF- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2015 no DF estão abertas em diversas empresas do Distrito, que procuram beneficiar jovens com a oportunidade do primeiro emprego.
O CESAM – Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador – está presente também em Brasília, DF, tendo como objetivo principal o de contribuir com as famílias, jovens e adolescentes em vulnerabilidade, oferecendo uma qualificação profissional que possibilite a estes jovens entrarem no mercado, ajudando a suas famílias a melhorarem de vida. Hoje no Distrito Federal temos um quadro muito típico do restante do país que é a grande oferta de vagas de emprego, mas por outro lado temos jovens que não conseguem preencher os requisitos necessários a estas vagas por não possuírem experiência profissional e nem sequer uma boa qualificação.

JOVEM-APRENDIZ-DF-2015--INSCRIÇÕES

O CESAM DF atende a centenas de jovens e também adolescentes, garantindo a eles a construção de um futuro melhor. Desde o ano de 1979, ano de sua fundação, que o CESAM DF vem sendo referência, contribuindo diretamente para garantir uma vida melhor a várias famílias. E para se inscrever no programa Jovem Aprendiz do CESAM DF é preciso ter idade entre 14 anos e 10 meses a 15 anos e 6 meses completos. O jovem também deverá comprovar renda per capita igual ou menor que meio salário mínimo. Este jovem deverá estar devidamente matriculado e frequentando o ensino regular a partir da 7ª série. Para obter maiores informações e também para fazer sua inscrição, acesse: http://ssas.salesianos.br/cesam/cesamdf/inscricao-criterios

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Grupo Pão de Açúcar também estará abrindo vagas em 2015 para o programa Jovem Aprendiz, no Distrito Federal. O programa visa capacitar e garantir o desenvolvimento profissional dos jovens convocados a participarem. O Grupo Pão de Açúcar tem uma parceria com o SENAC e com o CIEE, sendo que através desta parceria garante melhor formação ao jovem que participará de cursos profissionalizantes. Estes cursos contam com excelente infra-estrutura e garantem ao jovem, conhecimento necessário para a realização de suas funções. No Grupo Pão de Açúcar, estes jovens contarão com o acompanhamento de um profissional que irá lhes passar todas as orientações referentes ao desempenho de suas funções. Para maiores informações e inscrições, acesse: www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz

Logo no início do ano as médias e grandes empresas do Distrito Federal já estarão anunciando a abertura das inscrições para o programa Jovem Aprendiz, pois são várias as empresas parceiras do programa, então fique atento aos anúncios destas vagas, feitos nos próprios sites destas empresas e nos principais meios de comunicação do DF.

E não deixe de acessar o Indeed que sempre está trazendo muitas oportunidades para o programa Jovem Aprendiz e que em 2015 continuará ofertas muitas vagas, pois logo no início do ano muitas empresas anunciam a abertura de vagas. Através do link abaixo você poderá conferir várias oportunidades, confira: www.indeed.com.br/empregos?q=jovem+aprendiz&l=df

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...