JOVEM APRENDIZ 2015 CAIXA ECONÔMICA- INSCRIÇÕES

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz 2015 Caixa Econômica Federal estão a todo vapor e movimentando jovens de todo país. Conseguir o primeiro emprego não é fácil, ainda mais com tanta concorrência e as empresas cada vez mais exigentes! Para conseguir entrar no mercado de trabalho o jovem conta com o Programa Jovem Aprendiz, que vem sendo adotado por empresas em todo o país e também pelas instituições bancárias, como a Caixa Econômica Federal que oferece um programa para o jovem garantir o início de uma carreira profissional promissora!

O programa Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2015 irá oferecer a chance dos jovens brasileiros de conseguirem o primeiro emprego. Até agora, as inscrições ainda não foram abertas, mas isso deve ocorrer em breve. Por isso, fique atento ao prazo de inscrição,  para que você possa se inscrever e quem sabe, ser convocado para preencher uma das vagas.

JOVEM-APRENDIZ-2015-CAIXA-ECONÔMICA--INSCRIÇÕES-VAGAS

Atualizado! Clique para seguir o link: Jovem Aprendiz Caixa Econômica- 2015- Inscrições

 

A Caixa oferece o programa Jovem Aprendiz, devido a muitos jovens não conseguirem o seu primeiro emprego, por não possuírem nenhum tipo de experiência profissional e como grande parte das empresas brasileiras exigem experiência profissional, a Caixa prepara o jovem para que ele ingressar no mercado de trabalho, tendo trabalhado anteriormente em uma empresa de renome.

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Para quem deseja participar do programa jovem aprendiz Caixa 2015, saiba que as inscrições começam no inicio de cada ano. Em breve, o edital já estará à disposição dos interessados para que eles possam verificar todos os requisitos para poderem se candidatar.

Somente poderão realizar as inscrições os jovens que tiverem idade entre 14 a 24 anos, além de estarem cursando o ensino médio ou curso técnico. Os selecionados para o programa assinarão um contrato de 2 anos, recebendo um salário fixo, juntamente com outros benefícios, como vale-transporte, alimentação, férias após 12 meses de serviço, vale-refeição e 13° salário, entre outros benefícios.

Para conferir as vagas disponíveis para o Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica, jovem deverá acessar o site da CEF onde é possível encontrar informações sobre as vagas através das parcerias firmadas.

A contratação do jovem aprendiz é sempre feita de forma gradual, à medida que as agências vão abrindo novas vagas. O jovem aprendiz irá receber preparação para os cargos de office-boy, auxiliar de escritório e também de escriturário. Mais de 17 mil jovens já foram beneficiados pelo programa Jovem Aprendiz através da Caixa Econômica. O jovem de família com maior vulnerabilidade socio-econômica irá encontrar no programa da CEF uma oportunidade para ter sua renda além de se preparar melhor para seu futuro profissional. Visite o site, para conferir as vagas já disponíveis e fique atento no início de 2014 quando novas oportunidades estarão sendo divulgadas. Acesse Inscrições Jovem Aprendiz CEF 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...