Blog

JOVEM APRENDIZ 2015 BRADESCO


02/12/2013 Facebook Twitter LinkedIn Google+ BRASIL,CENTRO-OESTE,NORDESTE,NORTE,SUDESTE,SUL


BRADESCO JOVEM APRENDIZ 2014- VAGAS, INSCRIÇÕES ABERTAS

Confira os requisitos para as vagas de Jovem Aprendiz Bradesco 2015 e saiba tudo sobre o programa do governo federal que vem beneficiando milhares de jovens em todo país. Informações de como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2015 totalmente claras e com todas as regras do programa. Basta ler essa matéria que explica tudo para se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco em 2015.

Trabalhar no Banco Bradesco é o sonho da maioria dos jovens brasileiros, que buscam pelo primeiro emprego. Isso acontece devido a esse banco ser considerado uma das melhores instituições financeiras da atualidade. O Bradesco vem crescendo de forma contínua, expandindo suas agências e gerando muitas novas oportunidades de trabalho, abrindo espaço inclusive para os jovens que por não terem experiência profissional, encontram grande dificuldade na conquista do primeiro emprego. 

Ao trabalhar no Bradesco, o jovem terá a chance de se desenvolver profissionalmente, além de contar com os benefícios oferecidos pelo banco.

Ficará a cargo do Bradesco, treinar os candidatos para que eles possam se desenvolver como um profissional, garantindo assim uma experiência única que servirá para enriquecer o currículo, podendo até mesmo contribuir para que eles consigam algum emprego no futuro. Lembrando que estes jovens poderão seguir carreira no próprio Bradesco, tudo dependerá da vagas que estiverem em aberto e do desempenho do jovem durante o período de sua estadia no banco.

Fique sempre atento em relação ao prazo de inscrições, que podem ser verificadas no site do Bradesco em breve, para que você não perca a oportunidade de mandar seu currículo.

O programa jovem aprendiz do Bradesco valoriza os estudos do jovem, por isto ele contará com uma carga horária resumida. O jovem terá um aprendizado prático e também teórico, desenvolvendo-se e preparando-se da melhor forma para o mercado de trabalho, garantindo assim uma vida profissional de maior sucesso.

Acompanhe nossa página no Facebook e fique atento a outras vagas:

Acesse o site do Centro de Integração Empresa Escola: http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp para ficar atualizado sobre as vagas disponibilizadas por várias empresas para o programa Jovem Aprendiz 2014.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments
  1. Rogerio Dos Santos Luciano said on 25/03/2014 12:16:

    Bom dia,eu tenho 18 anos e ja completei o ensino medio e queria trabalha no Bradesco pq eu nao tenho experiencia para o meu primeiro emprego e queria tentar.Eu sou do Rio de Janeiro de Nova Sepetiba.

  2. Pedro Eugenio said on 06/01/2014 14:22:

    Olá, parabenizo ao Bradesco pela iniciativa, estou cursando o 3º ano do nível médio, tenho 16 anos e já estou cadastrado no CIEE aguardando uma oportunidade em Salvador- Ba.

    Pedro.

  3. Thais Lima said on 26/12/2013 00:43:

    Olá, tenho 14 anos e vou cursar o 1º ano, quero muito conseguir uma vaga para trabalhar.Infelismente ainda não fiz meu CPF e nem minha carteira de trabalho, mais irei fazer! Gostei muito dessas vagas para menor aprendiz e espero que eu possa conseguir uma

  4. Beatriz Carolline said on 14/12/2013 00:20:

    Olá!
    Tenho 15 nos, estou cursando o ensino médio e técnico, mesmo não fazendo SENAI, SENAC OU SENAR fazendo só o técnico eu posso me cadastrar para concorrer?

    Grata,
    Beatriz

    1. Igor Batista P. de Oliveira said on 06/01/2014 12:35:

      Tenho 15 anos e faço ensino médio na rede estadual (ETEC)vale? E queria saber se tem mais opções de empresas ?

  5. thays said on 07/12/2013 02:44:

    Quero saber mais…

    1. A-JMA said on 09/12/2013 20:54:

      Thays!
      Basta acessar o link que será direcionada para a página do Banco Bradesco para cadastrar seu currículo!
      Boa Sorte!

  6. Julio Cesar Pereira Filho said on 06/12/2013 19:48:

    Vou fazer minha inscrição, moro em Osasco com minha mãe e mais um irmão de 5 anos, faço curso no Senai/Osasco e ano que vem(2014) vou cursar o segundo ano do ensino médio.Preciso ajudar minha mãe, pois a nossa renda em casa provém somente do trabalho dela como agente de saúde, boa sorte à todos…

  7. Carina de Morais said on 05/12/2013 03:12:

    Fico triste por não poder participar do programa porque tenho 28 anos e triste também por não poder concorrer a nenhuma vaga do Bradesco porque eu já trabalhei em outros bancos e o Bradesco não contrata quem já trabalhou em outros bancos. Isso se confirma?

  8. crisleane cardoso a silva said on 04/12/2013 11:44:

    EU GOSTEI MUITO DE TER VAGS PRA MENOR APRENDIZ GOSTARIA MUITO DE CONSEGUIR UMA DELAS PQ EU ESTOU PRECISANDO MUITO…