JOVEM APRENDIZ 2014 VALE- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz Vale 2014 são consideradas uma das mais importantes para os jovens talentosos que desejam ingressar no mercado de trabalho. Trabalhar como Jovem Aprendiz na Vale é sem dúvida um grande início profissional de muito sucesso.

A Vale do Rio Doce, atualmente conhecida apenas como Vale, se tornou uma das maiores mineradoras de todo o mundo. A empresa teve início explorando minas de ferro no interior de Minas Gerais no início da década de 40. Hoje é uma empresa privada, de capital aberto e sua sede está na cidade do Rio de Janeiro.

JOVEM-APRENDIZ-VALE-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

A Vale é hoje a maior produtora de ferro de todo o mundo e na produção de níquel conquistou o segundo lugar. A empresa ainda destaca-se na produção de carvão, cobalto, cobre, manganês, entre outros produtos. A empresa também adotou o programa Jovem Aprendiz, como forma de ajudar aos jovens brasileiros a conquistarem um espaço no mercado de trabalho.

O programa Jovem Aprendiz da Vale do Rio Doce é um dos programas que mais recebe inscrições todos os anos, pois os jovens sabem que começar a carreira profissional trabalhando em uma empresa do porte da Vale é uma excelente chance e que certamente abrirá muitas portas em sua vida profissional futuramente.

E para 2014, não será diferente, muitos jovens estarão se inscrevendo para o programa, pois o objetivo dessa empresa nada mais é do que oferecer a oportunidade aos jovens brasileiros de ingressarem no mercado de trabalho.O motivo de tantas inscrições,ocorre devido a Vale ser  uma das maiores e melhores empresas de minério para se trabalhar.

O programa é voltado aos estudantes das cidades onde a Vale possui uma unidade, até porque seria impossível um estudante de outra cidade trabalhar na empresa e continuar na faculdade, pois a empresa somente recruta jovens que estejam em um determinado período na Universidade.

Muitos esperam todos os anos a chance de iniciar sua carreira como jovem aprendiz na Vale, pois para vários jovens isso é o primeiro passo para uma carreira promissora.

Todas as atividades que o aprendiz terá que desempenhar, ele fará sem medo, pois antes do jovem começar a trabalhar ele terá que fazer um curso, voltado para tudo aquilo que ele terá que fazer no seu ambiente de trabalho.

Para 2014, a Vale do Rio Doce ainda não divulgou quando que as inscrições irão começar e é difícil estipular uma data, pois a cada ano o período de inscrições muda. Mas, como já estamos no final do ano, as inscrições devem ocorrer em breve. Por isso, fique atento ao prazo para que você não deixe de fazer a sua inscrição.

Geralmente as inscrições são feita pelo site da Vale, mas pode ocorrer delas serem feitas presencialmente. Nos dois casos, para que você possa efetuar sua inscrição, será necessário os seguintes documentos: identidade,CPF; certificado de reservista (homens); título de leitor; certidão de nascimento, entre outros.

Para maiores informações a respeito do programa jovem aprendiz Vale 2014, acesse o site da empresa, no endereço:

www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz/Paginas/default.aspx

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...