JOVEM APRENDIZ 2014 UNEB- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz 2014 UNEB estão abertas para você que procura uma oportunidade de trabalho em 2014. Como já é de conhecimento geral, as empresas presentes hoje no Brasil somente contratam novos funcionários se eles tiverem no currículo um amplo conhecimento na sua área de atuação. O mercado está mais exigente e para conseguir superar a concorrência as empresas precisam oferecer melhores produtos e serviços também, assim, ter funcionários capacitados é primordial para levar este projeto adiante. Diante deste cenário, fica cada vez mais difícil para o jovem, conquistar o primeiro emprego.

JOVEM-APRENDIZ-UNEB-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS
A partir disso, é que o programa Jovem Aprendiz veio ajudar a estes jovens trabalhadores, justamente para reverter isto, proporcionando assim que os jovens brasileiros possam adquirir experiência profissional, a partir de tudo aquilo que eles irão aprender quando estiverem exercendo suas funções dentro da empresa. O Programa Jovem Aprendiz ainda garante ao jovem uma carga horária reduzida para que ele possa dar prosseguimento aos estudos, não prejudicando assim, o seu futuro.

No intuito de promover um futuro melhor para os jovens de famílias de baixa renda, a Universidade do Estado da Bahia – Uneb – adotou o programa e todo ano disponibiliza vagas em várias áreas de atuação, para que os jovens brasileiros, sendo mais especificamente os adolescentes do estado da Bahia, possam concorrer a uma das vagas. Desta forma, a Universidade do Estado da Bahia tem conseguido abrir as portas do mercado de trabalho para muitos jovens!

As inscrições não possuem um período certo para serem realizadas, sendo assim elas podem ter início no primeiro ou segundo semestre do próximo ano. Porém, não é qualquer pessoa que pode participar, pois todos os anos somente são aceitas as inscrições dos jovens que tem entre 14 a 18 anos, além de pertencerem a uma família de baixa renda, não podendo ultrapassar três salários mínimos de renda mensal.
Além disso, é preciso ainda que o jovem esteja cursando o 8º ou 9º ano do ensino fundamental ou então frequentando efetivamente ou tenha concluído o ensino médio (antigo 2° grau) em escola da rede pública municipal, estadual ou federal.
Não serão aceitas as inscrições de candidatos que estejam ou tenham frequentado uma escola particular.
Fique atento ao período que se refere às inscrições, para que você possa fazer a sua.
Você deve ficar atento ao site da Uneb que está sempre atualizado e assim que o programa Jovem Aprendiz tiver as inscrições abertas, estará sendo divulgado no endereço:
www.uneb.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...