Blog

JOVEM APRENDIZ 2014 SP- INSCRIÇÕES ABERTAS


11/12/2013 Facebook Twitter LinkedIn Google+ BRASIL,SP,SUDESTE


JOVEM-APRENDIZ-2014-SP--INSCRIÇÕES-ABERTAS

As vagas para Jovem Aprendiz SP 2014 estão abertas e esperando candidatos que procuram iniciar sua carreira profissional dentro de uma das várias conceituadas empresas participantes do Programa Jovem Aprendiz 2014.

O Programa Jovem Aprendiz tem garantido a muitos jovens de São Paulo a possibilidade de entrar para o mercado de trabalho. São Paulo é um dos estados mais ricos do país e em sua capital diariamente são abertas centenas e até milhares de vagas, mas os jovens não conseguem ser convocados para preenchê-las justamente pela falta de experiência e qualificação profissional. Em São Paulo, conseguir o primeiro emprego tem se tornado cada vez mais difícil, as empresas estão mais exigentes, precisam de profissionais qualificados para garantirem melhores produtos e serviços.

JOVEM-APRENDIZ-2014-SP--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Mas graças ao programa Jovem Aprendiz realizado em parceria com diversas empresas de São Paulo, os jovens estão conseguindo uma melhor preparação e assim poderão começar 2014 com uma melhor expectativa de vida.

Em Guarulhos – SP, a rede de loja Riachuelo abriu vagas para jovens aprendizes para 2014, recebendo inscrições de jovens de 15 a 20 anos. A Riachuelo oferece formação profissionalizante a estes jovens através do SENAC, uma das melhores instituições de ensino profissionalizante do país. O SENAC cuidará do curso que ensinará a estes jovens não só a parte teórica mas também prática, para que eles possam adquirir conhecimento durante o período que estiverem na Riachuelo através do Jovem Aprendiz e assim possam garantir um futuro profissional mais promissor. A Riachuelo está presente em várias outras cidades do estado de São Paulo e em 2014 várias outras unidades poderão estar abrindo vagas, então fique atento ao site: www.riachuelo.com.br/institucional/acao-social/6/programa-jovem-aprendiz.aspx – ou vá a uma loja Riachuelo mais próxima de você e informe-se se há previsões de abertura de vagas para o programa.

A C&A, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, com várias unidades em São Paulo, também estará oferecendo o programa Jovem Aprendiz em 2014. A C&A já participa deste programa há anos, contratando adolescentes que desejam adquirir experiência, aprender uma profissão e garantir um futuro melhor. A C&A forma profissionais em seu programa que tem duração de no máximo 2 anos, sendo que muitos jovens acabam sendo contratado pela empresa, onde seguem carreira, conquistando bons cargos. Porém, mesmo aqueles que não são contratados pela C&A vão para o mercado de trabalho com experiência e uma boa indicação, por terem trabalhado nesta grande loja! Para conferir maiores detalhes do programa da C&A acesse: www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz – ou vá a unidade da empresa em sua cidade.

São Paulo conta hoje com uma quantidade enorme de grandes empresas, nos mais diversos setores. Visite sempre o site das grandes empresas presente em sua cidade ou vá pessoalmente à unidade mais próxima e informe-se sobre a abertura de vagas para o programa Jovem Aprendiz em 2014, pois logo no início do ano, muitas já começam a divulgar a abertura das inscrições e quanto antes você se cadastrar, melhor será.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments