JOVEM APRENDIZ 2014 SP- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz SP 2014 estão abertas e esperando candidatos que procuram iniciar sua carreira profissional dentro de uma das várias conceituadas empresas participantes do Programa Jovem Aprendiz 2014.

O Programa Jovem Aprendiz tem garantido a muitos jovens de São Paulo a possibilidade de entrar para o mercado de trabalho. São Paulo é um dos estados mais ricos do país e em sua capital diariamente são abertas centenas e até milhares de vagas, mas os jovens não conseguem ser convocados para preenchê-las justamente pela falta de experiência e qualificação profissional. Em São Paulo, conseguir o primeiro emprego tem se tornado cada vez mais difícil, as empresas estão mais exigentes, precisam de profissionais qualificados para garantirem melhores produtos e serviços.

JOVEM-APRENDIZ-2014-SP--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Mas graças ao programa Jovem Aprendiz realizado em parceria com diversas empresas de São Paulo, os jovens estão conseguindo uma melhor preparação e assim poderão começar 2014 com uma melhor expectativa de vida.

Em Guarulhos – SP, a rede de loja Riachuelo abriu vagas para jovens aprendizes para 2014, recebendo inscrições de jovens de 15 a 20 anos. A Riachuelo oferece formação profissionalizante a estes jovens através do SENAC, uma das melhores instituições de ensino profissionalizante do país. O SENAC cuidará do curso que ensinará a estes jovens não só a parte teórica mas também prática, para que eles possam adquirir conhecimento durante o período que estiverem na Riachuelo através do Jovem Aprendiz e assim possam garantir um futuro profissional mais promissor. A Riachuelo está presente em várias outras cidades do estado de São Paulo e em 2014 várias outras unidades poderão estar abrindo vagas, então fique atento ao site: www.riachuelo.com.br/institucional/acao-social/6/programa-jovem-aprendiz.aspx – ou vá a uma loja Riachuelo mais próxima de você e informe-se se há previsões de abertura de vagas para o programa.

A C&A, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, com várias unidades em São Paulo, também estará oferecendo o programa Jovem Aprendiz em 2014. A C&A já participa deste programa há anos, contratando adolescentes que desejam adquirir experiência, aprender uma profissão e garantir um futuro melhor. A C&A forma profissionais em seu programa que tem duração de no máximo 2 anos, sendo que muitos jovens acabam sendo contratado pela empresa, onde seguem carreira, conquistando bons cargos. Porém, mesmo aqueles que não são contratados pela C&A vão para o mercado de trabalho com experiência e uma boa indicação, por terem trabalhado nesta grande loja! Para conferir maiores detalhes do programa da C&A acesse: www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz – ou vá a unidade da empresa em sua cidade.

São Paulo conta hoje com uma quantidade enorme de grandes empresas, nos mais diversos setores. Visite sempre o site das grandes empresas presente em sua cidade ou vá pessoalmente à unidade mais próxima e informe-se sobre a abertura de vagas para o programa Jovem Aprendiz em 2014, pois logo no início do ano, muitas já começam a divulgar a abertura das inscrições e quanto antes você se cadastrar, melhor será.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...