JOVEM APRENDIZ 2014- RJ- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz de 2014 no RJ estão abertas, e você que está interessado em participar do programa pode se informar melhor lendo as dicas abaixo.

Os jovens do Rio de Janeiro, interessados em se inscreverem no programa Jovem Aprendiz 2014 devem ficar atentos, pois neste início de ano muitas empresas dão início ao seu programa e contratam jovens para fazerem parte do quadro de funcionários destas empresas. O programa Jovem Aprendiz conta com um diferencial importante, através dele o jovem conta com uma carga horária reduzida, para que assim possa dar continuidade aos seus estudos. E muitas empresas realizam parcerias no intuito de oferecerem cursos profissionalizantes a estes jovens, para que já comecem a sua formação profissional com qualidade.

Os Correios é uma das empresas que já estão com inscrições abertas e para o Rio de Janeiro muitas são as vagas para os jovens interessados. As inscrições começaram no dia 2 de janeiro e seguem até o dia 19 de fevereiro. Apesar de faltar mais dias para as inscrições serem encerradas é bom não deixar para a última hora e garantir sua vaga o quanto antes. As vagas são para Auxiliar Administrativo e a duração do programa é de 1 ano, sendo que os participantes do programa receberão um certificado que é reconhecido tanto pelo Senai como também pelos próprios Correios. Todos os jovens de 14 a 22 anos poderão fazer sua inscrição, desde que estejam estudando ou então que já tenham concluído o ensino médio.

JOVEM-APRENDIZ-2014--RJ--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Todo jovem que já participa de programas sociais do Governo, ganham ponto no processo seletivo, sendo levado em consideração também a renda familiar da família, além do aproveitamento escolar do jovem inscrito.

Os convocados contarão com um salário de R$ 318,26 mais vale-transporte, alimentação e também atendimento ambulatorial.

Maiores informações e inscrições no endereço: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621

A Rede Globo de Televisão é outra empresa que também está com inscrições abertas para seu programa Jovem Aprendiz 2014. A duração é de 2 anos e neste período os jovens poderão participar de cursos teóricos onde irão aprender todas as funções relativas ao cargo de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, web designer e marceneiro.

Os jovens também irão participar de trabalhos práticos de acordo com o curso escolhido. Equipes irão realizar ações para ajudar no desenvolvimento e aprendizagem dos jovens, como palestras e treinamentos.

O principal objetivo deste programa em parceria com a Rede Globo é garantir experiência aos participantes, tanto na parte teórica como também prática, para que possam garantir sua entrada em definitivo no mercado de trabalho, uma vez que se tornarão profissionais experientes e qualificados.

Para participar é preciso ter idade entre 15 e 21 anos e ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas no site: http://zeus.e-hunter.com.br/redeglobo_jovemaprendiz/default.asp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...