JOVEM APRENDIZ 2014 RIO- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz 2014 Rio estão a todo vapor e você jovem que mora no Rio de Janeiro e esta em busca do primeiro emprego não deve perder a oportunidade de se inscrever para as vagas de Jovem Aprendiz Rio 2014. O programa Jovem Aprendiz tem garantindo aos jovens brasileiros a oportunidade de iniciarem sua vida profissional de forma mais fácil, visto que no mercado de trabalho os jovens, por não possuírem experiência, dificilmente são convocados. JOVEM-APRENDIZ 2014 RIO-INCRIÇÕES-ABERTAS No Rio de Janeiro são muitas as empresas que todos os anos participam e para 2014 não será diferente, por isto, se você mora no Rio de Janeiro é melhor já ir ficando atento pois já há inscrições abertas e no início do ano muitas outras empresas irão iniciar seus processos seletivos. Os correios por exemplo já estarão com inscrições abertas ainda este mês para seu programa Jovem Aprendiz. Ao todo serão 2.529 vagas disponíveis para várias regiões do país, inclusive o Rio de Janeiro. Os interessados precisam ter idade entre 14 e 22 anos, além de estarem matriculados e também frequentando a escola, independente da série. Quem já tiver concluído o ensino médio também poderá se inscrever no site dos Correios até o dia 5 de janeiro de 2014. Serão 4 etapas, sendo: inscrição, comprovação dos requisitos, exames médicos e por fim a contratação.A carga horária é de 20 horas semanais e o contrato será de 12 meses. Maiores informações no site dos Correios:

JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2014- RIO www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm

No site Jovem Menor Aprendiz você também poderá acompanhar as inscrições que vão sendo abertas para o programa Jovem Aprendiz em diversas empresas para 2014, como a Vale, Banco Itaú, Bradesco, SENAI, entre outras empresas e instituições. Como o site é atualizado constantemente você poderá ficar informado sobre todas as oportunidades que forem surgindo e fazer sua inscrição na empresa de seu interesse. Para acompanhar as oportunidades divulgadas é só acessar: www.jovemmenoraprendiz.com.br 

A Petrobrás também estará com inscrições abertas para seu programa Jovem Aprendiz que vem sendo realizado desde o ano de 2000. No programa da Petrobrás o jovem aprendiz passa por 3 etapas que é a formação básica com duração de 4 meses onde o jovem será encaminhado para uma instituição conveniada, em seguida é realizado curso de qualificação profissional com duração de 9 meses no SENAI e por fim é feita a etapa da “Vivência” com duração de 9 meses na própria Petrobrás, onde o jovem será acompanhado de um profissional qualificado para que possa adquirir experiência, aprendendo na prática uma profissão. O jovem interessado deverá ter idade entre 15 a 21 anos e 11 meses para se candidatar às vagas no setor administrativo. Já para as vagas disponíveis em refinarias e laboratórios, a idade deve ser entre 17 anos e 9 meses a 21 anos e 11 meses.

Para maiores informações, acesse: JOVEM APRENDIZ PETROBRÁS 2014- RIO www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/qualificacao-profissional/programa-petrobras-jovem-aprendiz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...