JOVEM APRENDIZ 2014 PE- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para jovem aprendiz 2014 em Pernambuco PE estão dando oportunidades maravilhosas para os jovens que procuram seu primeiro emprego em PE no ano de 2014.

Pernambuco sempre teve importância muita grande na história do nosso país, foi onde aconteceu a Batalha dos Guararapes, serviu de berço para muitos motivos importantes que contribuíram para tornar um país livre como a Revolução Pernambucana, a Confederação do Equador e tantos outros acontecimentos.

JOVEM-APRENDIZ-2014-PE--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Ainda hoje, Pernambuco traz sua importância participação no cenário nacional, oferece uma rica cultura e muitas manifestações conhecidas internacionalmente como o Maracatu e o Frevo.

O estado é o 7º mais populoso do Brasil e a RMR – Região Metropolitana de Recife – é a mais populosa do norte e nordeste. Recife também é um dos principais polos industriais do Brasil, gerando muitos empregos que inclusive atraem trabalhadores de vários outros lugares que chegam a Recife em busca de trabalho e uma vida melhor.

Mas os jovens de Recife encontram grande dificuldade na conquista do primeiro emprego, visto que as empresas oferecem vagas para trabalhadores já experientes ou capacitados profissionalmente, pois o mercado é exigente e consequentemente as empresas também se tornam cada vez mais exigentes em seus requisitos para preenchimento das vagas.

O SENAI de Pernambuco é uma das entidades que oferecem o programa Jovem Aprendiz, uma forma do jovem de Pernambuco conseguir experiência e capacitação profissional. O SENAI PE oferece formação técnico-profissional com atividades teóricas e também práticas. O aluno conta com um programa completo, onde irá adquirir conhecimento, experiência e graças às parcerias do SENAI PE poderá ser convocado por uma das empresas parceiras.

Para participar do programa Jovem Aprendiz SENAI PE em 2014 você deverá verificar as vagas disponíveis na unidade do SENAI PE mais próximo de você. No link abaixo você poderá conferir maiores detalhes sobre o programa e as formas disponíveis para se inscrever: www.pe.senai.br/index.php?option=com_content&view=article&id=743

O CIEE PE – Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco – é outra entidade que busca a profissionalização de jovens para entrarem no mercado de trabalho e garantirem um futuro profissional promissor. Para obter informações e também para efetuar o seu cadastro, acesse: www.ciee-pe.org.br/aprendiz/logon.aspx

E no Indeed você poderá conferir regularmente as muitas vagas que são destinadas em Pernambuco, exclusivamente aos jovens aprendizes. O Indeed faz uma varredura na internet e traz em um só espaço as muitas vagas disponíveis para aqueles jovens que estão encontrando dificuldade em conseguirem o 1º emprego. Você deve acessar o site, regularmente para conferir as vagas que vão sendo disponibilizadas, através do endereço: www.indeed.com.br/empregos-de-Menor-Aprendiz-em-Recife,-PE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...