JOVEM APRENDIZ 2014 METRÔ- INSCRIÇÕES, VAGAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Você jovem que procura por oportunidades do primeiro emprego e experiência profissional, saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz 2014 Metrô. O Jovem Aprendiz 2014 Metrô pode beneficiar milhares de jovens nos estados brasileiros. Acompanhe abaixo e tenha mais informações sobre inscrições e vagas para o Jovem Aprendiz 2014 nos metrôs de SP, RJ e BH.

As grandes capitais brasileiras, que oferecem o serviço de metrô, abrem vagas para muitos profissionais e também para os jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. Por não contarem com experiência profissional, estes jovens encontram grande dificuldade em conseguirem o primeiro emprego, por isto mesmo o metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e também de Belo Horizonte, abrem vagas para os jovens, através do programa Jovem Aprendiz.

JOVEM-APRENDIZ-2014-METRO-INSCRIÇÕES-VAGAS

Em São Paulo, o metrô oferece oportunidades para o Jovem Aprendiz em 2014, através do programa Jovem cidadão no Metrô, que abre as portas todos os anos para dar aos jovens a oportunidade que eles tanto esperam, garantindo-lhes conhecimento teórico e também prático.

O Jovem Cidadão no Metrô é realizado em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – SERT, com o Programa Jovem Cidadão e também com o Meu Primeiro Trabalho.

É este um programa destinado aos jovens de baixa renda que são contratados como estagiários e trabalham no metrô de São Paulo por um período máximo de 1 ano. Durante este período, estes jovens irão de desenvolverem profissionalmente e se tornarem aptos para o mercado de trabalho.

Quem estiver interessado deverá estar cursando o ensino médio na rede pública, que é um dos requisitos para quem deseja se inscrever, além de ter idade entre 16 e 21 anos.

O jovem interessado pode se inscrever diretamente na secretaria de sua escola ou então acessando o site: www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br – onde é possível realizar a inscrição.

Os jovens também poderão conseguir uma oportunidade no programa Jovem Aprendiz do metrô do Rio de Janeiro que é uma empresa integrante do Grupo Invepar que está sempre buscando aprimorar os serviços prestados à população. As ampliações e reformas são constantes, o que faz com que o grupo sempre precise contratar novos funcionários, sendo que vagas também são abertas para os jovens em busca de seu primeiro emprego. O jovem deverá ter iniciativa, comprometimento, saber trabalhar em equipe e estar disposto a cumprir as regras para se tornar um bom profissional.

Geralmente as vagas são para manutenção elétrica e mecânica, entre outras funções e os jovens passarão por um curso de capacitação. Os jovens também deverão ter ensino médio completo ou ao menos estarem cursando um curso técnico.

No site do Metrô do Rio de Janeiro em breve estarão sendo anunciadas as inscrições para o Jovem Aprendiz 2014, então consulte regularmente no endereço: www.metrorio.com.br/index.htm

E o metrô de Belo Horizonte, também estará com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2014, fique atento ao site para conferir e se inscrever tão logo as inscrições para o programa tenham início: www.cbtu.gov.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...