JOVEM APRENDIZ 2014 MACEIÓ- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As vagas para Jovem Aprendiz Maceió 2014 estão esperando os jovens dessa linda cidade a efetuarem seus cadastros e escolherem dentre as diversas empresas, qual delas deseja iniciar sua carreira como Jovem Aprendiz Maceió 2014.

Os milhares de jovens hoje presentes em Maceió entre 14 e 24 anos estão em busca do primeiro emprego, que acabam não conseguindo pelo fato de que a maioria das empresas que se encontram na região somente contratarem pessoas com experiência. O mercado está mais competitivo, o consumidor mais exigente e as empresas precisam aprimorar seus produtos, sendo que para isto contratam profissionais experientes, qualificados, deixando de lado os jovens que estão tentando entrar neste mercado de trabalho.

JOVEM-APRENDIZ-2014-MACEIÓ--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Isso faz com que esses jovens fiquem desempregados, devido a algumas empresas não darem essa oportunidade em suas vidas, que é de se tornarem profissionais qualificados e aptos a ingressarem no mercado de trabalho.

Foi pensando nisso, que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e o SESC adotaram o programa Jovem Aprendiz e todos os anos oferecem vagas nas mais diversas áreas, para que esses jovens possam ter a oportunidade de concorrer as essas vagas juntamente demais candidatos. O SESC oferece cursos profissionalizantes de excelente qualidade, pois conta com professores capacitados e excelente infra estrutura. A Casal permite que estes jovens possam colocar em prática tudo que aprenderam, sendo acompanhados por um profissional que irá comandar todas as tarefas destes jovens, lhes proporcionando um aprendizado e uma melhor capacitação.

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já fechou as inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2014. Dessa forma, os interessados terão que esperar o ano seguinte, para efetuar sua inscrição e concorrem a uma das vagas.

Assim que elas abrirem, você deve fazer sua inscrição no site da Copeve. Todo o ano, é preciso que após você preencher o formulário online, imprima o boleto bancário e pague o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 35,35. Após isso, os candidatos terão que fazer uma prova e aguardar o resultado com os nomes dos candidatos aprovados.

Outro que todos os anos oferece o programa aprendiz é o Sesc, conhecido em todo o Brasil. As inscrições ainda não foram abertas, porém já sabe-se que para participar o candidato deve ter entre 14 e 23 anos e estar matriculado e frequentando as aulas do ensino fundamental II (5º ao 9º ano) ou médio. No link abaixo você poderá conferir a localização das unidades do SESC Alagoas: www.sescalagoas.com.br/localizacao – compareça à unidade mais próxima e informe-se sobre o programa Jovem Aprendiz, pois o SESC conta com parcerias para com diversas empresas e certamente, muitas vagas estarão sendo abertas agora no início de 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...