JOVEM APRENDIZ 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Conseguir uma vaga e tornar-se um Jovem Aprendiz 2014 é o desejo de milhares de jovens brasileiros que estão em busca do primeiro emprego em 2014. Para isso você deve seguir as orientações abaixo e verificar em sua cidade quais vagas para Jovem Aprendiz 2014 já estão com as inscrições abertas.

O programa Jovem Aprendiz tem garantindo a milhares de jovens o ingresso no mercado de trabalho, pois este programa permite que o jovem continue com seus estudos enquanto trabalha com uma carga horária reduzida.

JOVEM-APRENDIZ-2014--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Muitas empresas aderiram ao programa e para o ano de 2014 algumas já começaram a anunciar suas inscrições, outras ainda irão abrir as inscrições e informar sobre o programa logo no início de 2014.

A C&A é uma das empresas que participa todos os anos do programa Jovem Aprendiz e em 2014 estará abrindo novas oportunidades. Desde o ano de 1976 que a C&A contrata jovens trabalhadores para que possam aprender uma profissão e adquirir experiência, conseguindo assim garantir um melhor futuro em sua vida profissional. As vagas disponibilizadas são para o escritório Central, para as muitas lojas da empresa e também nos centros de distribuição. Muitos destes jovens podem conseguir seguir carreira dentro da empresa, isto vai depender do perfil do jovem e das oportunidades irem surgindo. Para maiores informações, acesse: www.cea.com.br/trabalhe-conosco/programas/jovem-aprendiz 

Os Correios para 2014 já estão com 2.529 vagas abertas e as inscrições começam no próximo dia 16 de dezembro, terminando no dia 5 de janeiro de 2014. A seleção será para o preenchimento de vagas e também para a formação de cadastro de reserva, para vários locais do país. O jovem candidato deverá ter idade entre 14 e 22 anos, precisará estar matriculado e também frequentando a escola, se ainda não tiver concluído o ensino médio. A carga horária será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias. Ao todo serão 800 horas. O jovem irá participar de um curso profissionalizante com duração de 12 meses.

O candidato deve comprovar renda familiar, apresentar seu currículo escolar, entre outros requisitos. Todas as demais informações você poderá conferir no: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios 

Outra empresa muito procurada por jovens do país inteiro, é a Natura que em 2014 estará novamente disponibilizando vagas para jovens que queiram trabalhar na empresa. É preciso ter idade entre 14 e 24 anos e estar disposto a contribuir para o crescimento da empresa, sempre visando a satisfação dos clientes. Se em 2014 não houver mudanças, o programa contará com uma duração de 2 anos e os candidatos convocados terão um aprendizado teórico e também prático. Os jovens participam de cursos administrativos e também cursos operacionais. Todas as informações você poderá obter no site: www.jovenstalentos.natura.com.br/#/jovem-aprendiz

E fique atento às grandes redes de lojas como Casas Bahia, Magazine Luíza, Americanas, Ponto Frio, pois estas empresas abrem seus programas para Jovem Aprendiz logo no início do ano, assim como os bancos e outras grandes empresas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...