JOVEM APRENDIZ 2014 CE CEARÁ- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2014 no Ceará estão abertas em diversas empresas, e podem beneficiar centenas de jovens a procura do primeiro emprego.
Os jovens do Ceará já contam com as oportunidades oferecidas pelo programa Jovem Aprendiz, através do qual é possível iniciar no mercado de trabalho, mesmo sem possuir experiência profissional.O programa abre portas para que os jovens do Ceará possam conseguir trabalho em empresas de médio e grande porte, onde serão acompanhados por um profissional que irá lhes supervisionar quanto às tarefas a serem cumpridas. Algumas destas empresas ainda oferecem cursos profissionalizantes a estes jovens para que possam obter uma melhor qualificação profissional e assim, após o período do programa, eles estejam preparados para conseguirem competir no mercado de trabalho e conquistarem boas oportunidades.

JOVEM-APRENDIZ-2014-CE-CEARÁ--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Uma boa opção para você consultar por vagas no programa Jovem Aprendiz do Ceará é no site Indeed que faz uma varredura em vários outros sites voltados para a área de emprego e em uma só página disponibiliza as oportunidades que estão sendo divulgadas. O site está constantemente buscando novas oportunidades, então consulte o link abaixo diariamente: www.indeed.com.br/empregos-de-Jovem-Aprendiz-em-Fortaleza,-CE

Semelhante ao Indeed, o Trovit Brasil também é uma excelente fonte para ser consultada, por jovens de todo o Ceará. O site utiliza o mesmo sistema, de buscar as oportunidades disponíveis na internet, para disponibilizá-las em um só lugar. Assim você economiza tempo na busca por sua vaga para o programa Jovem Aprendiz.

2014 é um ano que promete crescimento em vários setores e as vagas para o programa serão abertas em várias empresas. Visite o site constantemente para fazer sua inscrição tão logo alguma empresa anuncie a abertura de suas vagas para o programa: http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-jovem-aprendiz-em-fortaleza,-cear%C3%A1

Os jovens do Ceará também poderão se inscrever no programa Jovem Aprendiz dos Correios que estará abrindo as inscrições no próximo dia 16. As vagas são para jovens com idade entre 14 e 22 anos. Ao todo são 2.529 vagas em todo o território nacional!

Os jovens participantes do programa receberão um treinamento ministrado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – preparando-os através do curso de Auxiliar Administrativo. Os interessados deverão estar devidamente matriculados e já frequentando a escola, caso não tenha concluído ainda o ensino médio.

As inscrições serão abertas no próximo dia 16 de dezembro e se encerram no dia 5 de janeiro de 2014.

A carga horária é de 20 horas semanais e o processo contara com uma etapa teórica, acompanhada pelo SENAI e outra parte prática, nos próprios Correios que irá disponibilizar funcionários capacitados para acompanharem e capacitarem o jovem aprendiz. Confira o edital através do site: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...