JOVEM APRENDIZ 2014 CAMPINAS- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Você que procura pela oportunidade do primeiro emprego pode se inscrever no programa Jovem Aprendiz de Campinas em 2014, com inscrições abertas em muitas empresas da cidade, podendo beneficiar centenas de jovens que procuram pela primeira experiência.Campinas é uma das cidades mais prósperas do estado de São Paulo. A cidade vem apresentando um forte crescimento nos últimos anos e por contar com grande quantidade de empresas, indústrias e comércio variado, tem atraído pessoas de regiões diversas que chegam em busca de um emprego. E realmente há muitas vagas em aberto na cidade, para os mais diferentes setores.Mas os jovens de Campinas apresentam uma grande dificuldade em conseguir o primeiro emprego, visto que eles não contam com experiência profissional e este é um requisito indispensável para os candidatos às vagas de emprego disponíveis na cidade.

JOVEM-APRENDIZ-2014-CAMPINAS--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Por isto os jovens de Campinas têm grande interesse no programa Jovem Aprendiz, que em parceria com empresas de médio e grande porte abrem vagas para que estes possam conseguir entrar no mercado de trabalho. O programa Jovem Aprendiz oferece uma carga horária reduzida para que o jovem possa continuar com seus estudos, o que será muito importante para seu futuro profissional. Outra vantagem é que algumas empresas realizam parcerias e oferecem ao jovem aprendiz cursos profissionalizantes, assim o jovem adquire conhecimento teórico e prático, garantindo uma melhor qualificação profissional, ficando melhor preparado para prosseguir com sua vida profissional após o término do programa.

O site Emprega Campinas sempre traz vagas relacionadas ao programa, recentemente foram anunciadas 80 vagas e as inscrições ainda estão abertas. Não é preciso experiência e o candidato deverá ter idade acima dos 16 anos e estar cursando o ensino médio ou já ter completado. A carga horária é de 6 horas por dia. Todos os dias praticamente há novas oportunidades sendo anunciadas e para 2014 muitas novas vagas estarão sendo divulgadas no site que você pode consultar gratuitamente através do endereço: http://empregacampinas.com.br/?s=menor+aprendiz

A Espro também é uma ótima saída para os jovens conseguirem entrar no mercado de trabalho. A filial da Espro em Campinas vem acompanhando o crescimento da cidade, oferecendo qualificação profissional gratuita aos jovens do município. Estes jovens, uma vez capacitados profissionalmente, se tornam aptos para conseguirem uma vaga de emprego e assim começaram sua vida profissional. São mais de 200 jovens que todos os anos se formam nos cursos oferecidos para Espro Campinas.

A Espro conta com várias parcerias, com empresas da cidade e região, empresas estas que abrem vagas para os jovens aprendizes colocarem em prática tudo o que aprenderam no curso oferecido pela Espro.

Para se informar sobre as inscrições que serão abertas para 2014, acesse: www.espro.org.br/atuacao-espro/matriz-e-filiais/filial-espro-campinas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...