JOVEM APRENDIZ 2014 BANCO DO BRASIL- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

As vagas para o programa Jovem Aprendiz banco do Brasil 2014 são as vagas mais procuradas pelos jovens de todo país.  Atente-se a essa matéria sobre o programa jovem aprendiz do banco do Brasil 2014 para não perder essa oportunidade.

O Banco do Brasil oferece todos os anos o programa jovem aprendiz, no intuito de preparar os jovens brasileiros a conseguirem o primeiro emprego e vivenciarem esse momento único em suas vidas. Dessa maneira, todos os adolescentes que estudam em escolas públicas e que pertencem a uma família de baixa renda, além de terem entre 15 a 24 anos, podem se candidatar ao programa. O Banco do Brasil aderiu ao programa para proporcionar ao jovem brasileiro a oportunidade não só de conseguir o primeiro emprego, mas principalmente de não ter seus estudos prejudicados enquanto trabalha, garantindo assim um rendimento que lhe será útil até mesmo para ajudar nas despesas de casa e o jovem continua estudando para garantir seu futuro profissional.

O programa em si, trata-se de um estágio em que o jovem passará poucas horas do seu dia, trabalhando. O programa tem duração de 1.840 horas, por aproximadamente 1 ano.

Todas as atividades executadas pelo aprendiz resultarão no ganho mensal de um salário mínimo, entre outros benefícios como vale-transporte, alimentação, etc. O jovem aprendiz no Banco do Brasil tem o supervisionamento de um profissional que lhe dará todo o apoio para o aprendizado de suas funções dentro da entidade.

JOVEM-APRENDIZ-2014-BANCO-DO-BRASIL--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Caso, um interessado tenha 15 anos e deseja se candidatar para o programa jovem aprendiz Banco Brasil 2014, ele terá que no mínimo estar cursando o oitavo ano do ensino fundamental. Vale ressaltar, que é de suma importância que os candidatos tirem boas notas na escola, caso contrário não serão chamados. Esta é uma forma do BB, para estimular o jovem a investir também nos estudos.

Os selecionados para o programa terão que fazer provas de conhecimento em português e matemática. E somente depois do resultado e convocação é que poderão começar a trabalhar.

Em alguns casos pode ocorrer do aprendiz trabalhar por dois anos, isso ocorre devido o banco possuir algumas vagas em aberto, como na área administrativa, por exemplo.

Os que assinarem contrato com o Banco do Brasil terão a obrigação de trabalhar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Até o momento não se sabe ainda quando as inscrições serão abertas, mas isso deve ocorrer em breve, em 2014 certamente serão muitas as oportunidades oferecidas.

Assim que as inscrições forem abertas, acesse o site: www.bb.com.br/jovemaprendiz – e faça seu cadastro informando todos os seus dados pessoais, para que a área responsável pela contratação possa entrar em contato com você, para que você possa o quanto antes trabalhar na empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...