JOVEM APRENDIZ 2014 BAHIA (BA)- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

Para se tornar um Jovem Aprendiz 2014 na Bahia BA e aproveitar as inscrições abertas do programa no estado, basta ler nossa matéria com as oportunidades e datas para se inscrever para as vagas de jovem aprendiz 2014 Bahia (BA).

Se você mora na Bahia e está em busca do primeiro emprego, saiba que o programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de ajudar você, jovem trabalhar, a conquistar sua primeira oportunidade, que é sempre tão difícil. As empresas estão cada vez mais exigentes e os candidatos às vagas precisam oferecer experiência e qualificação profissional, quesitos que o jovem ainda não possui.

JOVEM-APRENDIZ-2014-BAHIA--BA--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Mas graças ao Jovem Aprendiz você poderá conseguir oportunidade em uma empresa que lhe oferecerá todo aporte para que você continue com seus estudos enquanto adquire sua experiência, sendo auxiliado nas tarefas para aprender as funções às quais foi convocado, além de poder até mesmo participar de cursos de capacitação.

A UNEB estará com as vagas para Jovem Aprendiz abertas, para os candidatos ao programa em 2014. A Universidade do Estado da Bahia é parceira do programa que irá ajudar muitos jovens de baixa renda a conseguirem uma excelente oportunidade no mercado de trabalho. Não há uma data certa para o início das inscrições, mas o mais provável é que seja no início do próximo ano, assim, é bom ficar atento para não perder a oportunidade. As vagas sempre são abertas a jovens de 14 a 18 anos, que são de família de baixa renda que não contam com mais de 3 salários mensais. Os candidatos deverão estar frequentando a escola, a não ser que já tenham formado o ensino médio em escola da rede pública. No site da UNEB você poderá acompanhar todas as novidades sobre o programa, tão logo as inscrições sejam abertas, então visite regularmente o endereço: www.uneb.br  

As Casas Bahia é uma das empresas que estarão oferecendo vagas para o programa Jovem Aprendiz, convocando jovens que passaram a contar com esta oportunidade imperdível. A empresa garante o aprendizado teórico e prático, com uma carga horária reduzida para que o jovem aprendiz possa continuar com seus estudos ou realizar cursos profissionalizantes. As Casas Bahia está presente em quase todo o Brasil e na Bahia continua expandindo seus negócios. A empresa conta com um contínuo crescimento, precisando contratar sempre novos funcionários e uma parte destas vagas serão reservadas ao programa Jovem Aprendiz Bahia em 2014. Visite o site abaixo: http://institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh – ou compareça a uma unidade da loja, mais próxima de sua residência.

A Ferbasa é outra empresa que todos os anos oferece vagas pelo programa Jovem Aprendiz na Bahia, e em 2014 mais uma vez estará dando oportunidades aos jovens que poderão contar com vários benefícios e principalmente, com o conhecimento e a experiência que irão adquirir dentro da empresa, garantindo-lhes um futuro profissional melhor. Informações você pode encontrar no edital do programa, disponível no site: www.mzweb.com.br/ferbasa2011/web/download_arquivos.asp?id_arquivo=3FFA1FCC-5640-4B4C-8CEF-823E8513D7E8 

E também no próprio site da empresa você poderá encontrar maiores detalhes, acesse: www.ferbasa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...