JOVEM APRENDIZ 2014 ARACAJU (SE)- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2016 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você enconrará informações importantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Boa Sorte!

As vagas para jovem aprendiz 2014 em Aracaju beneficiou muitos jovens em 2013 e promete em 2014 disponibilizar muito mais oportunidade para os jovens dessa cidade. Leia atentamente essa matéria e saiba como aproveitar as Vagas para Jovem Aprendiz 2014 Aracaju- Inscrições Abertas.

JOVEM-APRENDIZ-2014-ARACAJU-(SE)--INSCRIÇÕES-ABERTAS

Graças ao programa Jovem Aprendiz, muitos jovens de Aracaju têm conseguido entrar para o mercado de trabalho, pois este programa cria uma parceria com empresas de pequeno e médio porte que abram espaço para estes jovens que ainda não possuem experiência profissional. Estes jovens contratados passam a ser acompanhados por um profissional que irá lhes auxiliar no cumprimento das tarefas, esclarecendo as dúvidas que possam vir a ter. Há empresas que também oferecem cursos profissionalizantes para estes jovens, para que assim eles possam aprender na teoria e na prática e garantir um melhor futuro profissional, caso não sejam contratados pela própria empresa onde estão participando do programa.

O SENAC possui parceria com diversas empresas, oferecendo os cursos profissionalizantes aos jovens. Os cursos são preparados de acordo com as vagas oferecidas, preparando os jovens para o desempenho das tarefas que estão disponíveis, garantindo assim a contratação destes jovens. Se você tem idade entre 14 e 24 anos e tem intenção de participar do programa Jovem Aprendiz em 2014, entre em contato com a unidade do SENAC para solicitar informações sobre quando as inscrições serão abertas. Para localizar a unidade mais próxima, acesse o endereço: www.se.senac.br/nossas-unidades 

O Programa Jovem Aprendiz 2016 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

No início de 2014 várias empresas de médio e grande porte estarão divulgando as inscrições para as vagas no programa. A Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização – recentemente contratou cerca de 30 jovens dentro do programa Jovem Aprendiz para o projeto que tem como principal objetivo o de preparar estes jovens em um programa com duração de 1 ano. Foram convocados jovens com idade entre 14 e 16 anos para ocuparem cargos administrativos na empresa. A carga horária é de 4 horas diária, totalizando 20 horas semanais. Cada adolescente teve direito a uma bolsa no valor de R$ 350,93 mais os vales transporte.

E você deve ficar atento ao site Mitula Empregos, que está sempre trazendo diversas oportunidades para Jovens Aprendizes. O site é atualizado constantemente, por isto não deixe de consultá-lo sempre que possível através do endereço: http://vagas.mitula.com.br/emprego-menores-aprendiz-aracaju-aracaju 

Neste fim de ano você também poderá ficar atento às grandes redes de loja na cidade, elas já começam agora em dezembro a anunciarem seus programas para Jovem Aprendiz, oferecendo muitas vagas em Aracaju para o jovem que está em busca do primeiro emprego. Acesse o site destas lojas ou se for possível faça uma visita pessoalmente para que possa se informar se há previsão de abertura das inscrições para o programa em 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...