CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2014- INSCRIÇÕES ABERTAS

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

O programa Correios Jovem Aprendiz 2014 irá beneficiar milhares de jovens em todo Brasil. você que deseja conseguir o primeiro emprego nos Correios em 2014 não deve deixar de ler essa matéria para cadastrar-se no programa Jovem Aprendiz 2014 dos Correios.

Os jovens encontram grande dificuldade para entrarem no mercado de trabalho, justamente pela falta de experiência. Conseguir o primeiro emprego é tarefa que se torna quase impossível, mas graças ao programa Jovem Aprendiz, jovens do país inteiro estão conquistando seu espaço no mercado de trabalho. E os Correios participam deste programa e tem garantindo ano após ano, uma melhor condição de vida a milhares de jovens!

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2014--INSCRIÇÕES-VAGAS

E já estão abertas as inscrições para o programa Jovem aprendiz dos Correios para 2014, no intuito de escolher jovens brasileiros para adquirirem experiência profissional. Dessa forma, todos os jovens selecionados irão preencher as vagas que surgem a todo o momento em cada região do país.

As inscrições são gratuitas e elas poderão ser feitas no site dos Correios a partir do próximo dia 16 e seguem até  janeiro de 2014.

Ao todo serão oferecidas mais de 2.500 vagas somente para o cargo de auxiliar administrativo. Porém, para se candidatar a uma dessas vagas, é preciso que o candidato preencha todos os requisitos, como idade entre 14 e 22 anos no ato da contratação, além de obrigatoriamente estar estudando uma escola pública.

Os selecionados para o programa terão que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, sendo que o programa terá duração de 800 horas. Esta carga horária reduzida é justamente para garantir que o jovem aprendiz possa dar continuidade aos seus estudos, não prejudicando assim, os seus estudos.

Todas as atividades feitas resultarão no ganho de um salário no valor de R$ 318,26, além de outros benefícios como vale-transporte, vale-refeição, atendimento médico-odontológico, uniforme, etc.

O processo em si, é feito por 4 etapas, sendo que a primeira consiste na realização da inscrição, logo em seguida a comprovação de requisitos. A terceira etapa é a comprovação de renda familiar, sendo que um salário mínimo equivale a 7 pontos e os demais valores acima valem menos pontos. A quarta e última etapa é quando o candidato precisa comprovar sua escolaridade.

O resultado que constam os nomes dos selecionados poderão ser acessados no site dos Correios, após o período de 30 dias ao término das inscrições.

Para fazer sua inscrição gratuitamente, acesse o site: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621 todos os jovens convocados irão participar de um curso de aprendizagem, que será ministrado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. No SENAI, os jovens irão aprender toda a parte teórico sendo que posteriormente irão colocar todo o aprendizado em prática no próprio Correio.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...