CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2013- SP

O Programa Jovem Aprendiz 2015 beneficia milhares de jovens em todo país. Nessa matéria você vai encontrar informações relevantes que vão te ajudar com as principais dúvidas sobre salários, jornada de trabalho e obviamente, como fazer sua inscrição. Seja bem vindo e aproveite as dicas valiosas que deixamos para você! Boa Sorte!

O Programa jovem aprendiz dos correios 2013 em SP vai dar emprego, talvez o primeiro de muitos, para milhares de jovens no estado de São Paulo esse ano de 2013. Para saber como se inscrever no programa jovem aprendiz correios- SP 2013 atente-se a todas as dicas importantes que vamos deixar para você nessa matéria.

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2013--SP

CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2013- SP

Primeiro lugar, saiba que um bom cadastro é fundamental, se você já leu sobre outros programas para jovem aprendiz em São Paulo no JMA, você já leu essas dicas, mas se é a primeira vez que acessa nosso site, primeiramente seja bem vindo, se gostar da matéria curta nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no mundo jovem, novas vagas e início de inscrições.

Para realizar um bom cadastro, o faça com polidez, com clareza, calma e muito carinho. Entenda que a primeira impressão que um recrutador terá de você é o preenchimento do seu cadastro. Livrando-se das letras, pois a maioria dos cadastros para Jovem Aprendiz em SP e no Brasil é realizado pela internet, você deve então tomar cuidado com as palavras utilizadas, não usar de forma alguma gírias ou frases que usamos na internet e preencher os campos com veracidade, simplicidade e atenção.

No caso dos correios SP, vamos entender um pouco mais sobre o processo da empresa para contratação de Jovem Aprendiz 2013, o que os Correios esperam e quais são as condições, regras para o jovem candidatar-se para uma das diversas vagas do Correio para Jovem Aprendiz em SP.

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2013--SP_

Pré Requisitos para inscrição a vaga de Jovem Aprendiz Correios SP- 2013

• O candidato deve ter entre 14 e 20 anos completos não se aplicando a candidatos com algum tipo de deficiência esse limitador de idade.

• Caso não tenha concluído o Ensino Médio, deve estar matriculado, estudando e com presença em alguma escola.

• Ter média 5,0 no último ano nas matérias de sua grade escolar.

• De acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas para Jovem Aprendiz dos Correios 2013 em SP após as primeiras condições eliminatória acima, o candidato passa para a segunda fase.

• Ter nascido no Brasil

• Estar ainda matriculado e estudando caso não tenha já concluído o ensino médio.

• Ter 14 anos no mínimo e no máximo 22 anos na data de assinatura do contrato, não se aplicando novamente a pessoas com deficiência.

• Estar matriculado na instituição de aprendizagem ECT conveniada com os correios.

• Ter RG, ou certidão de Nascimento

• Ter comprovação de residência fixa.

• Ter cartão de identificação ao contribuinte

• Ter carteira de trabalho e previdência social (CTPS)

Após o preenchimento do cadastro o candidato deve acompanhar sua ficha cadastral no link [Acompanhamento de ficha cadastral]

E para fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz Correios SP- 2013 basta acessar o link [Inscrições de jovem Aprendiz Correios SP2013]

Onde candidatos que procuram demais programas de estágio nos Correios- SP 2013 poderão ler inscrever-se e tomar ciência de todos os cursos e programas de estágio dos correios em 2013 – [Nesse link]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Acompanhe nossa página no Facebook e fique atento a outras vagas: