Blog

CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2013- SP


02/04/2013 Facebook Twitter LinkedIn Google+ SP,SUDESTE


O Programa jovem aprendiz dos correios 2013 em SP vai dar emprego, talvez o primeiro de muitos, para milhares de jovens no estado de São Paulo esse ano de 2013. Para saber como se inscrever no programa jovem aprendiz correios- SP 2013 atente-se a todas as dicas importantes que vamos deixar para você nessa matéria.

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2013--SP

CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2013- SP

Primeiro lugar, saiba que um bom cadastro é fundamental, se você já leu sobre outros programas para jovem aprendiz em São Paulo no JMA, você já leu essas dicas, mas se é a primeira vez que acessa nosso site, primeiramente seja bem vindo, se gostar da matéria curta nossa página no Facebook e mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no mundo jovem, novas vagas e início de inscrições.

Para realizar um bom cadastro, o faça com polidez, com clareza, calma e muito carinho. Entenda que a primeira impressão que um recrutador terá de você é o preenchimento do seu cadastro. Livrando-se das letras, pois a maioria dos cadastros para Jovem Aprendiz em SP e no Brasil é realizado pela internet, você deve então tomar cuidado com as palavras utilizadas, não usar de forma alguma gírias ou frases que usamos na internet e preencher os campos com veracidade, simplicidade e atenção.

No caso dos correios SP, vamos entender um pouco mais sobre o processo da empresa para contratação de Jovem Aprendiz 2013, o que os Correios esperam e quais são as condições, regras para o jovem candidatar-se para uma das diversas vagas do Correio para Jovem Aprendiz em SP.

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2013--SP_

Pré Requisitos para inscrição a vaga de Jovem Aprendiz Correios SP- 2013

• O candidato deve ter entre 14 e 20 anos completos não se aplicando a candidatos com algum tipo de deficiência esse limitador de idade.

• Caso não tenha concluído o Ensino Médio, deve estar matriculado, estudando e com presença em alguma escola.

• Ter média 5,0 no último ano nas matérias de sua grade escolar.

• De acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas para Jovem Aprendiz dos Correios 2013 em SP após as primeiras condições eliminatória acima, o candidato passa para a segunda fase.

• Ter nascido no Brasil

• Estar ainda matriculado e estudando caso não tenha já concluído o ensino médio.

• Ter 14 anos no mínimo e no máximo 22 anos na data de assinatura do contrato, não se aplicando novamente a pessoas com deficiência.

• Estar matriculado na instituição de aprendizagem ECT conveniada com os correios.

• Ter RG, ou certidão de Nascimento

• Ter comprovação de residência fixa.

• Ter cartão de identificação ao contribuinte

• Ter carteira de trabalho e previdência social (CTPS)

Após o preenchimento do cadastro o candidato deve acompanhar sua ficha cadastral no link [Acompanhamento de ficha cadastral]

E para fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz Correios SP- 2013 basta acessar o link [Inscrições de jovem Aprendiz Correios SP2013]

Onde candidatos que procuram demais programas de estágio nos Correios- SP 2013 poderão ler inscrever-se e tomar ciência de todos os cursos e programas de estágio dos correios em 2013 – [Nesse link]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comments
  1. tata said on 18/09/2013 16:47:

    Muito informativo para aqueles interessados numa carreira profissional…